Mensagens e Frases com a tag: #florbelaespanca
Pesquisar MensagensFirme
Ser doido é a única forma de possuir e a maneira de ser alguma coisa de firme neste mundo.
#malucas#florbelaespancaEu não sou muito má
Eu não sou muito má, mas, em compensação, sou extraordinariamente orgulhosa, e de todos os meus imensos defeitos é esse que eu mesma mais tenho combatido em vão.
#florbelaespanca#defeitosRUÍNAS
RUÍNAS
Se é sempre Outono o rir das primaveras,
Castelos, um a um, deixa-os cair…
Que a vida é um constante derruir
De palácios do Reino das Quimeras!
E deixa sobre as r…
Eu não sou boa nem quero sê-lo
Eu não sou boa nem quero sê-lo, contento-me em desprezar quase todos, odiar alguns, estimar raros e amar um.
#amar#espanca#amor#efeito#florbelaespanca#distantes#desprezo#desprezar#odiar#poesiaA vida é sempre a mesma para todos
A vida é sempre a mesma para todos: rede de ilusões e desenganos. O quadro é único, a moldura é que é diferente.
#vida#florbelaespanca
Ser poeta é ser mais alto" um dos melhores poemas que já li
"Ser poeta é ser mais alto"
um dos melhores poemas que já li
Amar
Eu quero amar, amar perdidamente
Amar só por amar
Aqui, além
Mais este e aquele, o outro e toda a gente
Amar, amar
E não amar ninguém!
Conheço maus
Conheço maus, egoístas, estúpidos, velhacos, desgraçados, indiferentes, mas santos não os conheço, e creio bem que não é espécie oriunda desta terra.
#florbelaespancaÉ sempre difícil conhecer-se a literatura dum país
É sempre difícil conhecer-se a literatura dum país de que se não sabe a língua.
#literatura#florbelaespancaDormido como um anjo
Fez muito bem em ter dormido como um anjo, pois a causa da insônia seria uma ilusão como muitas…
#florbelaespanca#insonia
Há uma primavera em cada vida
Há uma primavera em cada vida: é preciso cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada que seja a minha noite uma alvorada, que me saiba pe…
#primavera#espanca#casais#deus#impacto#florbela#poesia#portugueses#poema#musica
Tudo acontece por acaso
Bonito mesmo é quando tudo acontece por acaso. Sem data, sem horário, apenas coincidência, ou então destino.
#bonitas#florbelaespancaUm retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa
Um retrato é apenas a ideia aproximada de uma pessoa. A graça de um sorriso, o olhar, a expressão e tudo quanto para mim é a beleza, não pode verdadeiramente existir num retrato.
#florbelaespanca#belezaÉ uma resposta aos que chamam ao suicídio
"É uma resposta aos que chamam ao suicídio um fim de cobardes e de fracos, quando são unicamente os fortes que se matam! Sabem lá esses pseudo-fortes o que é preciso de coragem para friamente, simples…
#fracos#florbelaespanca