Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagensa intenção é passar por esta vida espalhando a flor o amor
a intenção
é passar por esta vida
espalhando
a flor
o amor
o calor
o odor
o pudor
o favor
o ardor
a cor
o louvor
o sabor
o…
amor não se esconde se declara amizade não se declara se
amor não se esconde
se declara
amizade não se declara
se esconde no coracao
e de amizade em amizade
vamos costurando os retalhos
de amor em amor
vamos rasgand…
deixo marcas de batom em seu rosto deixo pegadas no caminho
deixo marcas
de batom em seu rosto
deixo pegadas
no caminho que me leva
de encontro ao seu coracao
deixo promessas
nem sempre cumpridas
mas sempre bem intenci…
Amo xadrez Não aquele Onde ficamos presos Ao cometer delitos Deslizes Ou por
Amo xadrez
Não aquele
Onde ficamos presos
Ao cometer delitos
Deslizes
Ou por má conduta
Mas aquele jogo
Onde eu jogo com a vida
Vou para tudo qto é lado…
meu caminho é desgrenhado como os meus cabelos minha vida meus desejos minha
meu caminho é
desgrenhado
como os meus cabelos
minha vida
meus desejos
minha partida
nada está no lugar
nada está sob controle
nada daqui eu levarei
(…Continue Lendo…)
minha vida está assim uma confusão mental espiritual astral corporal porque ouço a voz
minha vida está assim
uma confusão
mental
espiritual
astral
corporal
porque ouço a voz do silêncio
cantando em meu ouvido
uma linda e metódica melodia
(…Continue Lendo…)
é só agradecer que o dia fica lindo o coracao
é só agradecer
que o dia fica lindo
o coracao limpo
transbordando
de tanto amor!!!
necessito de um banho de
necessito de um banho de:
chuva
chuva
chuva
amor
alegria
paciência
chuva
saude
estrelas
lua
chuva
ânimo
lágrimas
ben…
Cabelos ao vento E eles estão rebeldes Não poderiam estar
Cabelos ao vento
E eles estão rebeldes
Não poderiam estar diferentes
São incontroláveis
como certos sentimentos
São indomáveis
Como certos pensamentos
São o q…
relógio que me conta
relógio que me conta
…que sou filha de Deus
filha do tempo
e do amor…
…que sou filha do prazer
filha do desejo
e da dor…
…que sou filha do vento
filha d…
gosto de asas não sei porque
gosto de asas não sei porque…
das asas:
das aves
dos insetos
das borboletas
dos pássaros
da xícara de café
da "coruja" da minha mãe
que também é um anjo…
hoje nao posso fazer mais nada alem de pisar
hoje nao posso fazer mais nada
alem de pisar nas pocas
de lagrimas e magoas que me assolam
porque hoje e dia de ficar a toa
dia de se recolher
de pensar em que atitudes t…
cabelos ao vento e me sinto parte direta do universo
cabelos ao vento
e me sinto parte direta
do universo cósmico
sou um sistema complexo
reflexo de Deus
meu sistema ainda é bruto
…e é o sistema neural
que coman…
Quando minh'alma excita
Quando minh'alma excita…
eu escrevo
quando eu leio…
deliro de emoção!
trago flores pra colorir nosso céu pra embelezar nosso dia pra
trago flores
pra colorir nosso céu
pra embelezar nosso dia
pra perfumar nossa vida
pra fortalecer nossa amizade
pra sermos mais alegres
e felizes com o muito que te…