amanheceu então eu oro a Deus para que nós sejamos melhores

amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
Com esmero e afinco
Com alegria e disposição
Com amor e ternura
Com humildade e gratidão!!!
por um dia de paz e luz!!!

#primeira#comunhao#fernandadepaula 179

Mensagens Relacionadas

Tem gente que Deus coloca na nossa vida

Tem gente que Deus coloca na nossa vida só pra nos dar Paz. Que nos empurra pro melhor de nós, que nos guia pro caminho do bem. Gente que é sorriso em dia feio, que é suporte quando parece faltar chão…

(…Continue Lendo…)

#thaysa#primeiracomunhao
O desencaixe é nossa celebração

O desencaixe é nossa celebração

O desencaixe é nossa celebração, reforma do nosso corpo em encontros com comunhão.

#claudethcamoes#primeiracomunhao

Um antigo preceito bíblico diz

Um antigo preceito bíblico diz:
"Que a tua mão esquerda não saiba
do bem que a sua mão direita fez…"
Que nós não lembremos do bem que fizemos
mas, que não nos esqueçamos do bem…

(…Continue Lendo…)

#primeira#cikaparolin18deabrilde2016#comunhao

Filho de Deus…

Filho de Deus…
Quando acreditei que Deus existia e o aceitei no meu coração, me tornei mensageiro, da cura, da restauração, da transformação, do perdão, da proteção, do descanso, da justificativ…

(…Continue Lendo…)

#sergiocancioneiro#primeiracomunhao
Peçamos a Deus a graça de ter um

Peçamos a Deus a graça de ter um

Peçamos a Deus a graça de ter um coração generoso.

#arturcandido#comunhao#primeira
Quem é Deus sempre foi a pergunta para

Quem é Deus sempre foi a pergunta para

Quem é Deus sempre foi a pergunta para a qual nunca encontrei uma resposta suficiente.

#luisarbranco#primeiracomunhao