amanheceu então eu oro a Deus para que nós sejamos melhores

amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
Com esmero e afinco
Com alegria e disposição
Com amor e ternura
Com humildade e gratidão!!!
por um dia de paz e luz!!!

#primeira#comunhao#fernandadepaula 179

Mensagens Relacionadas

A mente do Teólogo

A mente do Teólogo

A mente do Teólogo, automaticamente, questiona Deus a todo instante.

#fagnercarvalho#comunhao#primeira
O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas

O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas

-O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas, se realizará totalmente.

#primeiracomunhao#armandoluismusselli
Não adianta eu querer

Não adianta eu querer

"Não adianta eu querer, se Deus não quer…"

#primeiracomunhao#lulena
Deus não apenas enxuga suas lágrimas

Deus não apenas enxuga suas lágrimas

Deus não apenas enxuga suas lágrimas, mas logo depois te faz sorrir.

#primeira#dudakaua#comunhao
Definir o AMOR de DEUS é impossível

Definir o AMOR de DEUS é impossível

Definir o AMOR de DEUS é impossível. Só sei que é a MELHOR parte de MIM.

#comunhao#edilenematoso#primeira

Deus deu ao homem algum poder de criar

Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#mariliamasgalos