amanheceu então eu oro a Deus para que nós sejamos melhores
amanheceu
então eu oro a Deus
para que nós sejamos
melhores do que ontem
com a certeza de que
trabalharemos para isso
Com esmero e afinco
Com alegria e disposição
Com amor e ternura
Com humildade e gratidão!!!
por um dia de paz e luz!!!
Mensagens Relacionadas
A mente do Teólogo
A mente do Teólogo, automaticamente, questiona Deus a todo instante.
#fagnercarvalho#comunhao#primeira
O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas
-O Homem que amar a Deus sobre todas as coisas, se realizará totalmente.
#primeiracomunhao#armandoluismusselli
Deus não apenas enxuga suas lágrimas
Deus não apenas enxuga suas lágrimas, mas logo depois te faz sorrir.
#primeira#dudakaua#comunhao
Definir o AMOR de DEUS é impossível
Definir o AMOR de DEUS é impossível. Só sei que é a MELHOR parte de MIM.
#comunhao#edilenematoso#primeiraDeus deu ao homem algum poder de criar
Deus deu ao homem algum poder de criar, mas vejam quanta inteligência e beleza existe em toda a natureza. Esse olhar seria suficiente para que fossemos humildes, que tivéssemos noção da nossa pequenez…
#primeiracomunhao#mariliamasgalos