Mensagens e Frases com a tag: #fernandadepaula
Pesquisar Mensagensto aqui bem quieta no meu canto bordando minha vida costurando minhas
to aqui
bem quieta
no meu canto
bordando minha vida
costurando minhas lembranças
remendando minhas memórias
fazendo e desfazendo
minha história
com ou s…
e chegando a estranha percepção dos fatos
e chegando a estranha percepção dos fatos, conclui
que o assédio mata o ser por dentro
que a corrupção aleija a sociedade doente
que a violência gera o caos na humanidade
que a…
Cabelos ao vento E eu não perco a majestade A
Cabelos ao vento
E eu não perco a majestade
A minha coroa ainda esta de pé
Brilhando feito ideia na minha cabeça dura
Adornando meus pensamentos
Embelezando minh'alma
(…Continue Lendo…)
só houve três momentos na minha vida que a razão
só houve três momentos
na minha vida
que a razão literalmente
ganhou da minha emoção
foi quando os meus filhos
nasceram
brotaram de mim
me arrancaram
su…
Deus nos permite ser quem somos não mais que isto
Deus nos permite
ser quem somos
não mais que isto!!!
cabelos ao vento pedem confissões que o tempo mais dia menos
cabelos ao vento
pedem confissões
que o tempo mais dia
menos dia revela
o que tenho de linda
tenho de impaciente
mais ainda
porém ainda sou de esperar
s…
relógio que conta o tempo do coracao o tempo de
relógio que conta
o tempo do coracao
o tempo de vida
o tempo de amar
o tempo do amor
o tempo de doar
o tempo de devoção
o tempo de ilusão
o tempo de pai…
de tão ferida hoje acordei assim rindo a toa é a
de tão ferida
hoje acordei assim
rindo a toa
é a pérola que entoa
minha vida
meu coracao
e ainda assim
por tudo
gratidão!!!
sou forte quando
sou forte quando:
caio em oração
choro de arrependimento
e declaro-me
"EU ME AMO"!
hoje tirei um raio-x do meu coracao que me
hoje tirei um raio-x do meu coracao
que me mostrou que lá também é primavera
floresce e renasce diariamente
me transformando num jardim
suspenso e ambulante
carrego-o por…
hoje tirei um raio-x do meu lindo e precioso
hoje tirei um raio-x
do meu lindo e precioso coracao
o que ele tem aguentado
nestes últimos anos de vida
não é brinquedo não
é tudo muito intenso
muito tenso
…
na escadaria da vida devemos ter a sabedoria de subir
na escadaria da vida
devemos ter a sabedoria
de subir um degrau de cada vez
e a humildade de descer dois
toda vez que houver necessidade
principalmente se for pra pedir p…
amanheceu e eu tenho a sensação que hoje é um
amanheceu
e eu tenho a sensação
que hoje é um dia perfeito
para nos alegrarmos
e sermos inteiramente felizes
dentro das infinitas possibilidades
sentir o perfume da…
meu caminho tem folhas de outono tem noite escura tem cores
meu caminho
tem folhas de outono
tem noite escura
tem cores quentes
tem dias frios
tem chuva intensa
tem coracao destemido
tem sussurro e gemido
tem dor…
construindo
construindo…
meu espaço
minh'alma
minha família
meu caminho
meu lar
minha paz
minha vida
meu futuro
meu mundo
meu crescimento
meu conh…