Mensagens e Frases com a tag: #fe
Pesquisar Mensagens
Sem FÉ é impossível andar com Deus
Sem FÉ é impossível andar com Deus.
#fe#primeiracomunhao#deus#possivel#jeffersongomes
Vivo de esperança
Vivo de esperança, de fé!
Vivo de força e coragem,
Vivo de amor em pé!
Porque estou só de passagem…
Uma homenagem especial no Dia do Padre
Hoje, no Dia do Padre, meu coração transborda gratidão por poder homenagear uma pessoa tão especial. Meu querido padre e bom amigo, você me ensinou muito na vida.
Sinto que aprendi o que é a fé …
Dia após dia
Dia após dia, contra tudo e todos eu vencerei meus medos e ganharei uma nova força através do foco na felicidade e fé em Deus.
#fe#albertcamus#1joao31#mariedebeausacq#antoinerivarol#jesuscristo#osvaldoalvesdasilva#josedesousadantas#otimismo#baraodemontesquieuAlgumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para nos colocar na direção das melhores coisas que poderíamos viver.
#fe#forcaPratique a fé todos os dias
Sei que a vida é difícil, cheia de adversidades, mas é preciso ter fé antes mesmo delas surgirem. Tenha esperança, a pratique todos os dias e as dores da sua alma diminuirão.
#antes#fe
Hoje pedi pra Deus
E hoje pedi pra Deus abençoar cada escolha, cada caminho traçado, e sei que tudo que for verdadeiro, virá…
#religiosas#deus#esperanca#feA felicidade de viver em Deus
O mundo onde vivo é de todos mas é bem mais feliz para quem acredita em Deus do jeito que eu acredito.
#coracao#fortalecer#confianca#evangelicas#reflexao#deus#feMesmo na tristeza tenha Fé
Às vezes a tristeza bate no nosso coração e sem remédio permitimos que ela entre. Às vezes não há muito mais a fazer senão deixar essa tristeza se transformar em lágrimas.
Pois nem sempre temos …
A esperança em Deus é real
A dor é real, mas Deus é também e enquanto Ele existir em mim, de nada terei medo.
#deus#fe#fortalecer#coracao#evangelicas#reflexao#confiancaO Poder da Fé em Deus
Gostaria que o mundo fosse um local repleto de cores lindas, de pessoas carinhosas e sem interesses mesquinhos. Mas infelizmente não é assim! É preciso saber viver, minha amiga!
E nem sempre é …