Mensagens e Frases com a tag: #fe
Pesquisar Mensagens
Não se engane
Não se engane, a Felicidade não está dentro da caixa de bombom ou do "ovo de páscoa". A Felicidade também não está lá fora. A Felicidade está dentro de Você!
#pascoa#andreialoureiro#plena#fe#feliz#felicidade#bonitasA fé consciente é liberdade
A fé consciente é liberdade.
A fé instintiva é escravidão.
A fé mecânica é loucura.
A esperança consciente é força.
A esperança emocional é covardia.
A esperança mecânica…
Minha força vem de um Deus que faz milagres
Minha força vem de um Deus que faz milagres.
Minha fé está além do impossível…
Caminhe com segurança
Não tenha pressa, não seja impaciente. Caminhe com segurança, tenha pensamentos positivos, coloque um sorriso no rosto, carregue a fé em seu coração. Saiba esperar e não desanime. A alegria está mais …
#fe#alimenteTemos que aprender a ter fé…
É fundamental aprender a ter fé, é preciso acreditar que os momentos difíceis passarão e que um novo dia aparecerá, cheio de incríveis oportunidades e alegrias. Por isso, temos que aprender a ter fé!
#fe#esperancaSeja positivo
Não deixe de correr atrás dos seus sonhos, é necessário ter fé para seguir em frente. Não deixe que o medo te assombre, você é maior do que qualquer negatividade. Sorria, ame, dance e seja feliz acima…
#possiveis#torna#fe#coisasDias melhores acabarão por chegar
Há dias em que parece que não amanhece e momentos em que o sofrimento não abandona nosso coração. Mas eu acredito que nada dura para sempre e que o que me perturba agora amanhã será passado.Não permit…
#esperanca#fe#otimismo
Com a cabeça erguida e mantendo a fé
Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu
É admirável acreditar no impossível
É admirável acreditar no impossível. Sendo a fé um dos principais produtos do improvável.
#fe#possivel#amaurivalim#deusO doce abraço dos sonhos
Mais um dia que acabou, mas amanhã outro irá chegar. Boa noite! Descanse o corpo e a cabeça, não pense mais nos problemas, no que ficou por fazer ou dizer.
Agora é tempo de dormir, de se deixar …
Grande dia
Todos os dias podem ser grandes dias! Deixe de olhar as coisas com um olhar pessimista e coloque mais amor ao seu redor.
#fe#comecar
Eu não tenho fé na perfeição humana
Eu não tenho fé na perfeição humana. O homem é agora mais ativo, não mais feliz, ou mais esperto, do que era 6000 anos atrás.
#edgarallanpoe#felicidade#fe#perfeicao#plena