Mensagens e Frases com a tag: #fe
Pesquisar Mensagens
Agora
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
#biblica#pensamentos#casal#primeiracomunhao#bibliasagrada#passagens#soneto#mulher#poemas#bibliaÉ importante
É importante sempre ter fé na vida para seguir adiante com mais força. A fé aquece o nosso coração e nos ajuda a nunca desistir dos nossos objetivos. Só a fé mantém a alma quente e o espírito fortalec…
#fe#coracao#aquecaImã da felicidade
O otimismo é o imã da felicidade.
Se você for positivo as coisas boas virão.
Se você acreditar nas coisas boas, o mundo te dará de volta somente coisas boas.
Acredite!
Pecadores
"Aproximem-se de Deus e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração." - Tiago 4:8
Se tu sabes que já pecou é preciso que se red…
Das alturas
Das alturas, o Eterno enxerga as profundezas. Não importa a distância, Ele sabe tudo sobre nós. (Salmo 138:6)
#biblicas#religiosas#bibliasagrada#feTempestades vêm e vão
Momentos difíceis, complicados e com obstáculos nos empurram muitas vezes ao desespero, ao desânimo. E quase sempre nos convencem de que serão eternos. Mas tal como na natureza, também na vida as temp…
#fe#otimismoCom fé tudo é possivel
Sua fé é a maior de todas as forças. Use e abuse dela para transformar o impossível em possível e para ir mais longe que aquilo que imaginava.
Não subestime o poder que a fé tem, nem permita que…
E jamais esqueçam estas palavras
E jamais esqueçam estas palavras: ter fé e esperar.
#esperanca#fe#palavras#tumblr#esperar
O impossível só existe até o momento em
O impossível só existe até o momento em que a sua Fé se torna Real!
#fequecreporpriscilamoura#deus#fe#possivel
Coisas boas acontecem pra quem não perde a fé
Coisas boas acontecem pra quem não perde a fé!
#fe#guimaraesrosa#bibliasagradaAgradeço a Deus por estar há 9 anos com você
Há 9 anos, fomos abençoados com um casamento repleto de amor e carinho. O que nós temos hoje é uma bênção divina e tenho certeza que é a nossa fé que guia nossos passos.
Agradeço a Deus e a você…