Mensagens e Frases com a tag: #faco
Pesquisar Mensagens
Faço tudo o que Amo E o que não Amo
Faço tudo o que Amo
E o que não Amo…
Simplismente não faço.
eu não sinto falta das pessoas Me canso delas com facilidade.
eu não sinto falta das pessoas
Me canso delas
com facilidade.
Quem hoje é muito importante
na minha vida,
amanhã já é página virada,
e outras pessoas vão surgindo…
Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar. Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?
Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar.
Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?
Será que lagrimas cairiam por mim?
É só nisso que eu conseguia pens…
Eu estou aqui
"Eu estou aqui, deixando a vida me guiar, não é por falta de aprendizado que eu estou fazendo isso, ao contrário, aprendi até demais."
#tatibernardi#agradecimento#aprendizado#poema#ensina#falta#vida#faco#gravidezPARADA CARDÍACA
PARADA CARDÍACA
Essa minha secura
essa falta de sentimento
não tem ninguém que segure,
vem de dentro.
Vem da zona escura
donde vem o que sinto.
Sinto muito, …
Amor que dura para sempre
Fiz muito por você e sei que você ainda me ama. Se é melhor você partir atrás de um sonho a realizar, prefiro que vá. Quero que saiba que estarei aqui, sempre que precisar. O meu amor por você é assim…
#facoÉ muito ruim sentir que eu não te faço falta
É muito ruim sentir que eu não te faço falta, pior ainda que minha presença te incomoda.
Eu não quero que você deixe de fazer nada por mim, só queria umas poucas vezes te acompanhar, queria pode…
Eu não sei esperar você sentir a minha falta
Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.
#esperar#faco#thiaramacedo#falta
Não é falta de respeito se eu não
Não é falta de respeito se eu não faço parte de suas convicções
#jeanmacalister#falta#facoEu sei bem por que sofro e o que eu almejo
Eu sei bem por que sofro e o que eu almejo,
minto afirmando que não sei porquê,
- falta uma boca para o meu desejo,
falta um corpo que eu quero e que não vejo,
Falta, por que n…
Alegro-me por ser quem sou
Hoje eu tenho em mim uma explosão de sentimentos bons, de alegria e satisfação comigo mesmo. Alegro-me por ser quem sou, por amar quem amei, por não ter desejado mal jamais a ninguém. Toda a minha tra…
#faco#passos#historiaGuiar-se pelo amor
Deixo-me guiar pelo amor. Antes de qualquer decisão, pergunto ao meu coração o que será o melhor. A cada dia, tento enxergar a vida, as pessoas e até mesmo os imprevistos, com amor. Assim, cada passo …
#amor#faco
Faço amor
Faço amor, mas não amo o que faço
ou amo o que faço, mas não faço com amor…
Eu conseguiria escrever mil textos
Eu conseguiria escrever mil textos, mil poemas, inspiração não me falta.
Sabe oque me falta no fundo?
Vontade de pensar em algo que não seja você.