Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar. Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?
Será? É simplesmente a pergunta que em mim não quer calar.
Será que faço falta? Sera que um dia aprenderei a amar?
Será que lagrimas cairiam por mim?
É só nisso que eu conseguia pensar.
Então chorei, pensei, desisti e parei.
.
.
.
.
.
.
Maaaaas a vida… Ela sabe ser bela!
Este inverno trouxe o perfume que me faltava.
Respirei, vivi, aprendi e RESSURGI.
Nada de Fênix e outros clichês,
Apenas mudanças que a vida me fez.
De volta estou, reaprendendo a viver,
Sendo ensinado por alguém, que sempre suspiro ao rever.
Pra mostrar o que a humanidade esqueceu,
Essa nova vida me envolveu,
Pra tentar mostrar pro mundo, que reaprendi a ser eu.
Mensagens Relacionadas
Eu não sei esperar você sentir a minha falta
Eu não sei esperar você sentir a minha falta, e se espero, você não sente.
#esperar#faco#thiaramacedo#falta
A falta que eu sinto das pessoas que
A falta que eu sinto das pessoas que foram é pelo o que elas não foram.
#faco#falta#tatibernardi
Aliás - descubro eu agora - eu também
Aliás - descubro eu agora - eu também não faço a menor falta, e até o que escrevo um outro escreveria.
#faco#falta#escritores#claricelispector#lispector#clarice#poemas#famosos#pequenosSe você vier a sentir minha falta
Se você vier a sentir minha falta, lembre-se que eu não fugi..Você foi me deixando ir aos poucos..
Não aja como se eu não tivesse lutado por você, eu lutei e foi muito..Mas uma hora eu cansei e …
você não sente a minha falta
você
não sente a minha falta
e eu
sem ti