Mensagens e Frases com a tag: #facebook
Pesquisar Mensagens
Só o que é bom dura tempo
Só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.
#reflexao#charliebrownjr#mundo#facebook#bonitas#lindasCalma e silêncio
Com paciência as células do corpo se renovam a cada perda; com calma os frutos esperam o tempo certo para amadurecer e as flores para florescer. Respeite o tempo da vida e entregue os resultados no de…
#facebook#religiosas
Responsabilidades demandam sacrifícios
Responsabilidades demandam sacrifícios.
#messenger#mayarabenatti#facebookFelicidade
A felicidade brotou no meu peito da maneira mais sincera e verdadeira. Veio de uma forma intensa e avisou que não vai embora. Óbvio que eu apenas aceitei e desejei boas-vindas.
#facebookA vida gira feliz
Sinto que a vida gira feliz porque tem em suas voltas o diamante mais precioso, por encontrar em ti o combustível especial para fazer dos dias um canteiro de flores a revelar a mais perfeita criação d…
#recados#facebook#aniversarioNão espere por uma crise para descobrir
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.
#vida#facebook#sabias#plataoMorada
E dentro do teu abraço eu encontro abrigo. E dentro do teu abraço eu consigo me localizar no mundo. São as suas mãos frias que me refrescam dos problemas do dia a dia. São nos seus olhos que eu encont…
#facebook#15#amor#camilacaproniA Porta da Minha Vida
Boas-Vindas! A minha vida tem uma porta que abre para quem eu quero. Só para quem eu quero! E ela abriu para receber você. Sim, porque cada vez mais vivemos nas redes sociais, nas plataformas virtuais…
#vida#boasvindas#facebook#interessantes#liberdade#reflexao#vindo
Apenas um sorriso…
O seu sorriso me mostrou que todos os outros foram errados. Só você encaixa certinho no sorriso que eu sempre quis dar!
#facebook#amorMelhor amigo
Existe melhor amor do que o seu melhor amigo? Te amo hoje, todo dia e para sempre. E te garanto que não existe nada no mundo inteiro que vai ser capaz de nos separar.
#facebook#amorosas
Disse que ficaria em todas as estações ?❄?☀
Disse que ficaria em todas as estações ?❄?☀, mas foi embora no primeiro dia de inverno. ?❄
#facebook#emojiAs alegrias chegam com o Sol
A lágrima dura uma noite; as alegrias chegam com o Sol da manhã. Parabéns por esse seu aniversário, felicidades e sucesso.
#facebook#aniversario