Mensagens e Frases com a tag: #facebook
Pesquisar Mensagens
Deus
Deus: o único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir sua voz.
#marioquintana#fernandosabino#deus#bonitas#facebook#papafrancisco#perfeitas#amyrklinkÉ muita mente pequena para muita boca grande
É muita mente pequena para muita boca grande.
#facebook#rubemalves
Ela era como a lua ?
Ela era como a lua ?, distante, fria, mas tinha seu brilho próprio ?✨✨
#mayarabenatti#simbolos#facebookA vida nos ensina todos os dias
A vida nos ensina todos os dias, novas lições. Que sempre possamos estar com o coração e a mente abertos para aprendermos.
#facebook#loshermanos
Não há escuridão que apague o brilho daqueles
Não há escuridão que apague o brilho daqueles que têm luz própria, e com ela iluminam seu caminho e de todos à sua volta.
#facebook
Usando capacete aqui pra me proteger da queda
Usando capacete aqui pra me proteger da queda que eu tenho por você ???
#mayarabenatti#simbolos#facebookFinalmente chegou o grande dia!
Finalmente chegou grande dia, o dia que você esperava com tamanha ansiedade! Fico feliz por ter mais um ano ao seu lado, por ter uma pessoa como você e te agradeço por cada momento que tivemos juntos.…
#parabenize#facebook
Sorriso
Está pra existir expressão mais bonita do que um sorriso verdadeiro. Quando a felicidade vem da alma o sorriso é largo e brilhante, assim como o meu!
#felicidade#facebookSentimentos
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria!
#fe#facebookMaravilhas para viver
Hoje é um dia muito especial… Você nem imagina a imensa alegria que estamos sentindo por compartilhar deste dia todo seu. Finalmente a data tão esperada chegou. É hora de pensar no futuro, fazer plano…
#aniversario#facebookA tristeza ensina
Tem gente que tem horror de tristeza, mas a verdade é que ela nos ensina importantes lições. Às vezes precisamos sentirmo-nos tristes para apreciarmos o que nos faz feliz e o que, muitas vezes, no cao…
#facebook#tristezaMeu Pai Celestial
O Senhor Deus, o todo poderoso, dono dos céus e da terra, me ouviu. Logo eu, um ser pequeno no mundo, mas cheio de amor para dar ao meu Pai Celestial. Quando nos encontramos, senti o seu perdão e me p…
#facebook#deus
Não faltando fé
Não faltando fé, coragem e amor, o resto a gente resolve.
#facebook#messenger#mayarabenatti
Viva cada momento intensamente
Viva cada momento intensamente, ria todo dia e ame muito além das palavras!
#facebook