Mensagens e Frases com a tag: #facebook

Pesquisar Mensagens
Deus

Deus

Deus: o único que te escuta quando ninguém mais quer ouvir sua voz.

#marioquintana#fernandosabino#deus#bonitas#facebook#papafrancisco#perfeitas#amyrklink
Ela era como a lua ?

Ela era como a lua ?

Ela era como a lua ?, distante, fria, mas tinha seu brilho próprio ?✨✨

#mayarabenatti#simbolos#facebook

A vida nos ensina todos os dias

A vida nos ensina todos os dias, novas lições. Que sempre possamos estar com o coração e a mente abertos para aprendermos.

(…Continue Lendo…)

#facebook#loshermanos
Não há escuridão que apague o brilho daqueles

Não há escuridão que apague o brilho daqueles

Não há escuridão que apague o brilho daqueles que têm luz própria, e com ela iluminam seu caminho e de todos à sua volta.

#facebook
Usando capacete aqui pra me proteger da queda

Usando capacete aqui pra me proteger da queda

Usando capacete aqui pra me proteger da queda que eu tenho por você ???

#mayarabenatti#simbolos#facebook
Detalhes

Detalhes

Viva os detalhes que o amor proporciona.

#facebook#amor

Finalmente chegou o grande dia!

Finalmente chegou grande dia, o dia que você esperava com tamanha ansiedade! Fico feliz por ter mais um ano ao seu lado, por ter uma pessoa como você e te agradeço por cada momento que tivemos juntos.…

(…Continue Lendo…)

#parabenize#facebook
Sorriso

Sorriso

Está pra existir expressão mais bonita do que um sorriso verdadeiro. Quando a felicidade vem da alma o sorriso é largo e brilhante, assim como o meu!

#felicidade#facebook

Sentimentos

Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada, e a maldade não se cria!

(…Continue Lendo…)

#fe#facebook

Maravilhas para viver

Hoje é um dia muito especial… Você nem imagina a imensa alegria que estamos sentindo por compartilhar deste dia todo seu. Finalmente a data tão esperada chegou. É hora de pensar no futuro, fazer plano…

(…Continue Lendo…)

#aniversario#facebook

A tristeza ensina

Tem gente que tem horror de tristeza, mas a verdade é que ela nos ensina importantes lições. Às vezes precisamos sentirmo-nos tristes para apreciarmos o que nos faz feliz e o que, muitas vezes, no cao…

(…Continue Lendo…)

#facebook#tristeza

Meu Pai Celestial

O Senhor Deus, o todo poderoso, dono dos céus e da terra, me ouviu. Logo eu, um ser pequeno no mundo, mas cheio de amor para dar ao meu Pai Celestial. Quando nos encontramos, senti o seu perdão e me p…

(…Continue Lendo…)

#facebook#deus
Não faltando fé

Não faltando fé

Não faltando fé, coragem e amor, o resto a gente resolve.

#facebook#messenger#mayarabenatti
Viva cada momento intensamente

Viva cada momento intensamente

Viva cada momento intensamente, ria todo dia e ame muito além das palavras!

#facebook