Mensagens e Frases com a tag: #explicar
Pesquisar MensagensPor algum motivo que ainda não sei explicar
Por algum motivo que ainda não sei explicar, sinto-me só. Tento ir ao encontro dos meus pensamentos e sonhos, para tentar encontrar alguma, nem que seja pequena resposta para eu entender o porque de e…
#isabelrodrigues#explicar
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
#explicar#ketelenrosa
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo
Às vezes sinto pena das pessoas que convivem comigo. Não consigo me explicar para elas, muito menos pra mim mesma.
#feitas#explicacoes#explicar#alinesilva
Ela tem um mistério
Ela tem um mistério, não sei explicar, existe algo que fica no ar…parece um infinito que me comove a ser tudo pra ela!
#explicacoes#amo#thiagooliveira#feitas#explicar#sei#forma
nao é por palavras que te posso explicar o que sinto
nao é por palavras que te posso explicar o que sinto,
mas é por atos que demonstram o quanto eu gosto de ti!!
Sinto que viver esse sentimento é inevitável
' Sinto que viver esse sentimento é inevitável,Fico horas tentando me explicar o inexplicável.
Sim, eu fico assustada, pois não sei onde isso me levará.
Então, é perfeito, você é verdadeir…
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe
Fazer o que se tudo que eu quero está tão longe, tudo que eu sinto não consigo falar, eu só queria poder ver que meu sonho se tornou realidade, eu só queria abrir os meus olhos todas as manhãs e ver v…
#explicar#carolinacorreiaSinto um vazio dentro de mim algo que não consigo explicar ainda penso em você
Sinto um vazio dentro de mim
algo que não consigo explicar
ainda penso em você
Não consigo de te esquecer
mas como você pediu
também não vou mais te fazer sofrer
Co…
Não me sinto e nem quero ser superior a alguém
Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.
#seanwilhelm#explicar
E porque me sinto como um estudante num domingo
" E porque me sinto como um estudante num domingo? Já é quase de manhã e não quero ir."
#explicar#estudante#cartasparajulieta#poesia