Mensagens e Frases com a tag: #estrelas
Pesquisar Mensagens
Tenho pensamentos que
Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens.
#novamente#viva#feitas#nova#inicio#estrelas#curtas#depoimentos#engracadas#carinhososSegurança ao seu lado
Ficar ao seu lado me faz sentir tão segura. Eu poderia morar no seu abraço, poderia ficar com você por todos os meus dias, somente assim me sentiria completa e segura. Você faz com que tudo seja tão m…
#brilham#estrelas(((((Noites estreladas ?)))))
(((((Noites estreladas ?)))))
Ao olhar para o cosmos em
noites estreladas, vejo um céu repleto de estrelas, vejo estrelas
distantes, com cores vibrantes e magnitudes cintilantes. Ela…
Um para o outro
Nossa união já estava prevista pelo universo e as estrelas fizeram com que nosso destino se cruzasse. Nascemos um para o outro!
#destino#enfeitam#estrelasNão desista em hipótese alguma
Não é por acaso que você passou a ter um sonho e o desejo de realizá-lo. Se existe vontade, há capacidade para torná-lo real. Busque forças e vá conquistar o mundo, pegue as estrelas e desbrave os set…
#estrelas#alcancar#possoQuando olhar uma estrela e se lembrar de mim
Quando olhar uma estrela e se lembrar de mim, não chore,
Lembre-se de que quando eu estava ao seu lado você nunca me deu valor
Quando ouvir uma música que eu gosto, não pense em mim
…
Nossos dias são como as estrelas cadentes
Nossos dias são como as estrelas cadentes. Mal as vemos enquanto passam; deixam depois que passam um sulco indelével na memória.
#estrelas#benjaminfranklin#poemasNEGRITUDE O olhar do negro Tem o tamanho de todas as estrelas
NEGRITUDE
O olhar do negro
Tem o tamanho de todas as estrelas,
As lembranças de arrastar correntes,
Tem a tortura de todos os troncos,
O olhar do negro
Veleja navio…
As coisas assim a gente não perde nem abarca
As coisas assim a gente não perde nem abarca. Cabem é no brilho da noite. Aragem do sagrado. Absolutas estrelas.
#estrelas#guimaraes#guimaraesrosa#rosa#noite#poemas#boanoite#brilhoESTRADAS
ESTRADAS
As estradas que não percorri
foram tantas…
as estradas.
o que deixei de fazer
o que eu não vi
o que eu perdi…
agora na encruzilhada
de minha vi…
Procurei nas estrelas o seu olhar Em tantas que estavam a brilhar Em nenhuma delas consegui te encontrar.
Procurei nas estrelas o seu olhar
Em tantas que estavam a brilhar
Em nenhuma delas consegui te encontrar.
Procurei num imenso jardim seu olhar
Em todas as flores com seus perfu…