Mensagens e Frases com a tag: #estimacao
Pesquisar Mensagens
Alguns têm o ego como animal de estimação
Alguns têm o ego como animal de estimação, e a missão é alimentá-lo várias vezes ao dia.
#animais#raphaelcoutinho#estimacao
Nobre amigo
Nobre amigo!
Este é pra ti
Lembrei anos 80
Sei lá, me descobriu
O bom faro de cachorro
Não resistiu, kkkkk
Sob os lençóis se amaram até a
"Sob os lençóis se amaram até a exaustão
agora repousam repletos
adormecidos na haste da paixão
manchados de amor
sugerem outros dias
sucedam-se
multipliquem-se
(…Continue Lendo…)
O Perigo da Hesitação Prolongada
O Perigo da Hesitação Prolongada
Toda a gente há-de ter notado o gosto que têm os gatos de parar e andar a passear entre os dois batentes de uma porta entreaberta. Quem há aí que não tenha dito …
Parati Naveguei sobre a saudade em guas de
Parati
" Naveguei sobre a saudade
em águas de esperanças
até alcançar seu canto
e agora sou veleiro ancorado em teu cantar
.
não diga que não
aceite o néctar …
Agora que me despeço do meu cachorro lindo
Agora, na hora em que tenho que me despedir para sempre de você, cachorro lindo, confesso que ao início tinha um pouco de receio em ter um cachorro.Nunca tinha tido uma boa de pelo que a seguir-me por…
#animal#despedida#cachorro#estimacao#morreuAssim como precisamos nomear coisas animadas e inanimadas
Assim como precisamos nomear coisas animadas e inanimadas, incluindo bebês, gatos e cachorros, definir funções e atribuições, e classificar e escalonar afetos, precisamos colocar tags nos relacionamen…
#biawillcox#estimacao#animais#bebes#poesiasPoeta não isso nunca tenho apenas as mãos e um
"Poeta não
isso nunca
tenho apenas as mãos
e um teclado maluco
que tudo aceita sem nada dizer
toda insanidade
que sai sem querer..
poeta é algo divino
e…
Quando morrer
Quando morrer, pedirei a Deus para ir, se eu merecer, pro céu dos cachorros, e não dos homens…
#animais#estimacao#alessandrolobianco#caes#primeiracomunhaoSei que sempre posso contar com você
Eu sei que sempre poderei contar contigo. Você é mais do que um pet, é o dono do meu coração e eu não saberia como viver sem você ao meu lado.O amor por esses bichinhos só cresce a cada dia. Veja mais…
#animais#estimacaoAlice perguntou
Alice perguntou: Gato Cheshire… pode me dizer qual o caminho que eu devo tomar?
Isso depende muito do lugar para onde você quer ir – disse o Gato.
Eu não sei para onde ir! – disse Alice.
(…Continue Lendo…)
Já amei infinitamente e percebi que os melhores infinitos
"Já amei infinitamente
e percebi que os melhores infinitos, duram pouco
então que a vida seja feita de breves infinitos
momentos únicos
infinitas possibilidades…"
Cachorros latem
Cachorros latem, para intimidar.
Lobos uivam, para se localizar.
Gatos miam, para chamar.
Leões rugem, para se falar.
É nos humanos, matamos para amenizar…
Sou cachorro, Sou viola do mato, Quem é que não se apaixona, Por mulher de retrato,
Sou cachorro,
Sou viola do mato,
Quem é que não se apaixona,
Por mulher de retrato,
Sou perdido,
Mas não deixo de me encontrar,
Pros amigos um beijo,
Por onde…
Deixe-me aqui eu não me importo com
"Deixe-me aqui
eu não me importo com o barulho do seu carro
ou com a soberba dos seus olhos
nem mesmo com o preconceito de me achar um marginal
eu quero ficar aqui
nessa …