Sou cachorro, Sou viola do mato, Quem é que não se apaixona, Por mulher de retrato,
Sou cachorro,
Sou viola do mato,
Quem é que não se apaixona,
Por mulher de retrato,
Sou perdido,
Mas não deixo de me encontrar,
Pros amigos um beijo,
Por onde quer que está,
No imenso desejo,
De poder te falar,
É que enfim eu vejo,
A beleza do mar,
Tudo isso pra que,
Só pra te demonstrar,
Que a alegria em você,
É o melhor que há,
Nesse dia tão lindo,
Nessa história tão bela,
Quem é que já vai indo,
Se esquecendo dela,
Uma flor tão bonita,
Que tinha comigo,
Então pare e reflita,
Por favor meu amigo,
Que a vida é boa,
Tem que aproveitar,
Pois o tempo voa,
Não tem quem faz parar,
E por isso eu te peço,
No meio desse verso,
Olhe a sua volta,
Pense no seu regresso,
Para depois da vida,
Não se lamentar,
Dessa história querida,
Que vc está a criar,
Viva com muito amor,
Seja só luz e paz,
Te peço por favor,
Não se esqueça jamais,
Que caixão não tem fundo,
Só tem alça,
E tem beira,
Onde o próprio defunto,
Não fede nem cheira,
E reconhece de vez,
Que a vida passou,
Lhe fez só um freguês,
Sabe lá quem gostou,
Da sua proza,
E de suas ações,
Por que, quem chora,
Jamais esquece os palavrões,
A falta de perdão,
Que pode te afundar,
Ouça só meu irmão,
O que vou te falar,
A vida é um simples sopro,
Na eternidade sem fim,
E só sendo louco,
Pra não pensar assim
Mensagens Relacionadas
Ninguém me faz de gato e sapato
Ninguém me faz de gato e sapato. Mas se conseguem eu retribuo.
Quando gato fujo. Quando sapato - chuto
Aí vc acorda muito cedo pra dar conta das demandas do dia
Aí vc acorda muito cedo pra dar conta das demandas do dia.
Cuida de filho, de marido, de cachorro, de casa, das contas, das roupas… Parari parará… Então chegou a hora da academia, mas tenho mani…
ANIMAL COM LÍNGUA TEM PERNA CURTA
ANIMAL COM LÍNGUA TEM PERNA CURTA
O gato que tem língua,
Não sente o sabor.
O gato que tem perna curta,
Diz de forma culta.
Cachorro,
Amigo de gato,
Começa ba…
Valeu claro que valeu valeu pelos sorrisos que vieram valeu
"Valeu
claro que valeu
valeu pelos sorrisos que vieram
valeu pelas lágrimas que geraram aprendizado
acima de tudo valeu por eu não ter desistido
valeu sim ter tentado…"
Conversando com meu gato maltês
Conversando com meu gato maltês, perguntei a ele o que
achava do facebook? Ele fez uma cara de desprezo e disse:
"Esse tal de facebook é um negócio dos grandes para explorar o Ego dos trou…
Enquanto algumas pessoas ruins entram em lugares pra roubar
Enquanto algumas pessoas ruins entram em lugares pra roubar, matar e etc. Cachorros e gatos são proibidos de entrar sendo que eles são inocentes, pelo menos boa parte que realmente está sendo cuidado …
#poesias#animais#estimacao#tylerozunu