Poeta não isso nunca tenho apenas as mãos e um
"Poeta não
isso nunca
tenho apenas as mãos
e um teclado maluco
que tudo aceita sem nada dizer
toda insanidade
que sai sem querer..
poeta é algo divino
e eu sou apenas um menino
que às vezes brinca de ser feliz…"
Mensagens Relacionadas
A casa é sua
A casa é sua, os gatos também a visita chega com um cachorro e quer que vc prenda os gatos, pro cachorro andar pela casa? Algo está errado né.
#estimacao#eu#poesias#animaisNAPOLEÃO Psiuuu
NAPOLEÃO
Psiuuu! O gato repousa…
O silencio é sagrado
Tudo que foi dito pela madrugada
Sobre a inabalável reputação de Lili
Fica esquecido
Toda algazarra no telhado…
Já amei infinitamente e percebi que os melhores infinitos
"Já amei infinitamente
e percebi que os melhores infinitos, duram pouco
então que a vida seja feita de breves infinitos
momentos únicos
infinitas possibilidades…"
Na gola da vida os ventos passam varrem tudo
"Na gola da vida
os ventos passam
varrem tudo e assolam
rios se insinuam para as montanhas
estranhas criaturas que se vestem de verde
mas uma a uma amarelam
é outon…
Depois de tantos nãos
"Depois de tantos nãos, você aprende que o sim é consequência
de muita vontade e determinação…"
Quando agente pensa e corrige o rumo dos
"Quando agente pensa
e corrige o rumo dos atos
faz tudo dar certo
porém quando não se atem aos detalhes
e age espalhafatosamente
comete erros
agente quando não pens…