Mensagens e Frases com a tag: #estar
Pesquisar MensagensRazões para ser feliz
Antes de se preocupar, pense em tudo o que te faz bem. Antes de desistir, pense em quantas pessoas estão aqui para te dar uma força. Antes de se desesperar, pense em tudo o que conquistou até agora. A…
#deixa#estar
O suplício inenarrável é não se poder estar sozinho
O suplício inenarrável é não se poder estar sozinho.
#sozinho#dostoievski#fiodordostoievski#estarProvoque o amor em si
Faça de ti fonte de saúde, alegria e bem-estar. Provoque o amor em si, preze por tudo o que traz felicidade em seu coração, alimente sua alma de paz e não deixe que nenhum medo nem o mundo façam de vo…
#estar#lugar#primeiroO meu ânimo funciona assim
O meu ânimo funciona assim: se uma pessoa está animada junto comigo, meu ânimo é multiplicado por um, não aumenta, mas também não diminui; se duas pessoas estão animadas junto comigo, meu ânimo dobra;…
#regianereguelim#comigo#fiz#estar#assim#animoMinha alma gêmea
Qual é o seu segredo? Como é que você me encanta tanto e me surpreende a cada dia? Te amar é tão fácil, porque você é uma pessoa encantadora e cheia de bondade. Tenho muita sorte em te ter em minha vi…
#estar#facil☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…
Aí vem a vida e te vira do
Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.
#estarO "ser feliz" é feliz sozinho
O "ser feliz" é feliz sozinho, pois ninguém pode estar dentro de você pra te fazer feliz. Muito menos saber seu estado de espírito.
Espero mudar ou, pelo menos te mostrar outro ponto de vista do…
Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a
Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!
#vazio#reinaldoribeiro#sozinho#estar#primeiracomunhaolembre-se.se você chorar estarei ao seu lado ,para que sua lagrima não seja de dor ,mais sim de felicidade ,
lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado, para que sua lagrima não seja de dor, mais sim de felicidade,
um amor posso encontrar em todos lugares mais alguém que me possa dizer que me ama nã…
Você pode usar drogas para ficar "doido"
Você pode usar drogas para ficar "doido", mas para ser feliz você tem que usar a mente.
#loca#psicologia#estar#feliz#vida#sandrotubinipsicologo
Você não vai precisar ficar dizendo a toda
Você não vai precisar ficar dizendo a toda hora que me ama, ou que me quer, apenas esteja.
#juntos#podemos#junto#poder#ficar#amar#estar#ivanbittencourtjrNão sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.
Não sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.
Quero estar do seu lado hoje, amanhã e sempre, mas como? se estar do outro lado do planeta.
Vou fazer um curso de avi…