Mensagens e Frases com a tag: #estar

Pesquisar Mensagens

Razões para ser feliz

Antes de se preocupar, pense em tudo o que te faz bem. Antes de desistir, pense em quantas pessoas estão aqui para te dar uma força. Antes de se desesperar, pense em tudo o que conquistou até agora. A…

(…Continue Lendo…)

#deixa#estar

Provoque o amor em si

Faça de ti fonte de saúde, alegria e bem-estar. Provoque o amor em si, preze por tudo o que traz felicidade em seu coração, alimente sua alma de paz e não deixe que nenhum medo nem o mundo façam de vo…

(…Continue Lendo…)

#estar#lugar#primeiro

O meu ânimo funciona assim

O meu ânimo funciona assim: se uma pessoa está animada junto comigo, meu ânimo é multiplicado por um, não aumenta, mas também não diminui; se duas pessoas estão animadas junto comigo, meu ânimo dobra;…

(…Continue Lendo…)

#regianereguelim#comigo#fiz#estar#assim#animo

Minha alma gêmea

Qual é o seu segredo? Como é que você me encanta tanto e me surpreende a cada dia? Te amar é tão fácil, porque você é uma pessoa encantadora e cheia de bondade. Tenho muita sorte em te ter em minha vi…

(…Continue Lendo…)

#estar#facil

☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞

☛❝Estar com alguém só para não estar sozinho é solidão mal administrada.❞
❝✪❞
◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◣◥◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢◤◢
❖ ∂ιηηнσ¹
dinnho.1 ◕ @PereiraLimadp…

(…Continue Lendo…)

#estar#sozinho#dinnhobeduzupo

Aí vem a vida e te vira do

Aí vem a vida e te vira do avesso só para provar que a felicidade vem de dentro pra fora.

(…Continue Lendo…)

#estar

O "ser feliz" é feliz sozinho

O "ser feliz" é feliz sozinho, pois ninguém pode estar dentro de você pra te fazer feliz. Muito menos saber seu estado de espírito.
Espero mudar ou, pelo menos te mostrar outro ponto de vista do…

(…Continue Lendo…)

#sozinho#feliz#joelcezario#ninguem#estar
Eu gosto de estar sozinho

Eu gosto de estar sozinho

Eu gosto de estar sozinho, mas não gosto de me sentir sozinho. Isso é tão difícil de entender?

#sozinho#estar#entender#tumblr#sentir#dificil
Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a

Algumas pessoas chamam de solidão aquilo que a Bíblia chama de vazio. Estar sozinho não é necessariamente um problema. A grande tragédia é estar sem Deus!

#vazio#reinaldoribeiro#sozinho#estar#primeiracomunhao

lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado ,para que sua lagrima não seja de dor ,mais sim de felicidade ,

lembre-se.se você chorar estarei ao seu lado, para que sua lagrima não seja de dor, mais sim de felicidade,
um amor posso encontrar em todos lugares mais alguém que me possa dizer que me ama nã…

(…Continue Lendo…)

#gaozintriste#estar#lado
É possível estar em meia a uma multidão de pessoas

É possível estar em meia a uma multidão de pessoas

É possível estar em meia a uma multidão de pessoas, família, amigos…, e ainda assim se sentir só.

#sozinho#estar#sentir#alguem#so#ennyruy
Você pode usar drogas para ficar "doido"

Você pode usar drogas para ficar "doido"

Você pode usar drogas para ficar "doido", mas para ser feliz você tem que usar a mente.

#loca#psicologia#estar#feliz#vida#sandrotubinipsicologo
Você não vai precisar ficar dizendo a toda

Você não vai precisar ficar dizendo a toda

Você não vai precisar ficar dizendo a toda hora que me ama, ou que me quer, apenas esteja.

#juntos#podemos#junto#poder#ficar#amar#estar#ivanbittencourtjr

Não sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.

Não sei porque não me declaro totalmente a você, mesmo querendo fazer.
Quero estar do seu lado hoje, amanhã e sempre, mas como? se estar do outro lado do planeta.
Vou fazer um curso de avi…

(…Continue Lendo…)

#estar#leandrodionizioledion#lado