Mensagens e Frases com a tag: #estar
Pesquisar MensagensANDOR DO AMOR
ANDOR DO AMOR
Quem não quer, não estar sozinho
Na noite fria acobertar-se de calor
Estadear estórias e paixão compor
E ter a cumplicidade pelo caminho
A solidão é sentir …
Nunca se sinta só
Nunca se sinta só, lembre-se sempre estarei ao seu lado em pensamento, mas se ainda se sentir só faz um ddd via Embratel kkkkk
#estar#sentir#viniciusvighini#lado#alguem#soSe o mundo parar e eu me sentir só Nada terei do que me arrepender, Pois tudo que faço é uma ação do momento, Se é tão rápido não tem como mentir,
Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor qu…
Eu sempre estarei a seu lado
Eu sempre estarei a seu lado, haja o que houver. Meu coração e meus braços estarão sempre aberto para te entender.
#estar#mestrearievlis#lado
A felicidade pode estar na sua gorda conta bancária ou
“A felicidade pode estar
na sua gorda conta bancária
ou num simples banco da praça
onde você dorme ao relento.”
Quero estar contigo.
Quero estar contigo.
Pegar na tua mão, sentir a tua força, o veludo encrespado dos teus dedos, que escondem inumeros segredos e muitas memórias.
Eu sou hoje uma dessas tuas memórias, uma h…
Estar sorrindo não significa que você está feliz
Estar sorrindo não significa que você está feliz.
#feliz#estar#maiquelfreitas
Em um mundo de 7 bilhões de pessoas
Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, ainda é possivel sentir-se só, sozinho.
#estar#isnarmonzato#sentir#alguem#soMeu espelho, minha inspiração
Eu sei nunca estarei à sua altura e que talvez eu não consiga ser metade do que você é. Mas você é minha inspiração, pai! E sei que talvez um dia eu consiga olhar no espelho e ver que me tornei quem e…
#pai#altura#estarGuloseimas
Todo solteiro passa um tempinho a mais em casa, e o que ocupa esse tempo? Filme e comida, claro! Coma o que quiser, quando quiser e SE quiser.
Que tal fazer um café da manhã com pizza? Cerveja n…
Junto a mim
Quando será que vou ter a honra de ter novamente seu corpo bem junto a mim?
#vontade#estarEu n o quero ser a garota que
Eu não quero ser a garota que ri mais alto
Ou a garota que nunca quer estar sozinha
Eu não quero ser aquela chamada às 4:00 da
manhã
Porque eu sou o único que você conhece do m…
Eu procurei alguém nessa estrada
Eu procurei alguém que sonhasse os mesmos sonhos que eu e seguisse pela mesma direção, foi aí que nos encontramos na estrada da vida, entre embaraços e tropeços, trocas de olhares e imenso prazer. Sua…
#estar#prazer