Se o mundo parar e eu me sentir só Nada terei do que me arrepender, Pois tudo que faço é uma ação do momento, Se é tão rápido não tem como mentir,

Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor que devemos prezar,
te ver mesmo que por um momento, me faz feliz,
porque esta perto de uma pessoa que sempre quis, é que me da alegria
mesmo que eu diga não a ela, cresce a cada dia.

#alguem#so#estar#sentir#remb 198

Mensagens Relacionadas

Cansei de amar só

Cansei de amar só

Cansei de amar só, de sentir só…cansei de me desnudar diante dos teus olhos, de cantar meus desejos, de contar minhas vontades, cansei!

#sentir#estar#so#leoniateixeira#alguem

Sentir-se só

Sentir-se só.. É um emblema extremamente complexo
Quando se está só, a sensação não é e nunca será a mesma
A sufocante sensação do sentir-se só corrói e domina o ser
Domina o meu ser…

(…Continue Lendo…)

#sentir#nayaramoreira#alguem#estar#so
Sabe

Sabe

Sabe, é um destino demasiado lúgubre esse de se sentir só no mundo. Talvez o mais penoso deles.

#murillocabralsilvafonseca#alguem#sentir#so#estar
Deixa eu ficar quieta

Deixa eu ficar quieta

Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, está tudo bem!

#alguem#so#sentir#estar#desconhecido
Solidão maltrata

Solidão maltrata

Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.

#moniquebernardes#sentir#estar#so#alguem
Seempre que vooç' see sentir so lembree

Seempre que vooç' see sentir so lembree

Seempre que vooç' see sentir so lembree. soo ee oss recalcados que tee eenvejam. e te deixam mais felizes poois assim vooç' vaai se sentir. Perfect.. Coom aas inveejaas;;!

#estar#alguem#gabrielasantos#sentir#so