Se o mundo parar e eu me sentir só Nada terei do que me arrepender, Pois tudo que faço é uma ação do momento, Se é tão rápido não tem como mentir,
Se o mundo parar e eu me sentir só
Nada terei do que me arrepender,
Pois tudo que faço é uma ação do momento,
Se é tão rápido não tem como mentir,
Siceridade é o maior valor que devemos prezar,
te ver mesmo que por um momento, me faz feliz,
porque esta perto de uma pessoa que sempre quis, é que me da alegria
mesmo que eu diga não a ela, cresce a cada dia.
Mensagens Relacionadas
Cansei de amar só
Cansei de amar só, de sentir só…cansei de me desnudar diante dos teus olhos, de cantar meus desejos, de contar minhas vontades, cansei!
#sentir#estar#so#leoniateixeira#alguemSentir-se só
Sentir-se só.. É um emblema extremamente complexo
Quando se está só, a sensação não é e nunca será a mesma
A sufocante sensação do sentir-se só corrói e domina o ser
Domina o meu ser…
Deixa eu ficar quieta
Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, está tudo bem!
#alguem#so#sentir#estar#desconhecido
Solidão maltrata
Solidão maltrata, dói, esfola. Solidão é está em meio a multidão e se sentir só, não ter chão, não achar à razão.
#moniquebernardes#sentir#estar#so#alguem
Seempre que vooç' see sentir so lembree
Seempre que vooç' see sentir so lembree. soo ee oss recalcados que tee eenvejam. e te deixam mais felizes poois assim vooç' vaai se sentir. Perfect.. Coom aas inveejaas;;!
#estar#alguem#gabrielasantos#sentir#so