Em um mundo de 7 bilhões de pessoas

Em um mundo de 7 bilhões de pessoas

Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, ainda é possivel sentir-se só, sozinho.

#alguem#so#isnarmonzato#estar#sentir 661

Mensagens Relacionadas

Hoje escrevo para não me sentir sozinha

Hoje escrevo para não me sentir sozinha, para dizer ao mundo que estou aqui, que tento seguir em frente apesar de ver tudo a andar para trás, que luto mesmo sabendo que por vezes lutar não é suficient…

(…Continue Lendo…)

#estar#alguem#raquelec#sentir#sozinha#mundo#so
Sentir-se Só

Sentir-se Só

Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.

#estar#so#alguem#sentir#rosangelazorio

Quando o Poeta Nasce

Quando o Poeta Nasce
Sentir-se só!
Momento derradeiro
Em que o dom grita primeiro
E a alma do poeta nasce!
Inspiração!
Papel, tinta, caneta na mão.
Nada é …

(…Continue Lendo…)

#estar#so#alguem#sentir#siomarareisteixeira
Quem tem amigos

Quem tem amigos

Quem tem amigos, nunca devia se sentir só.

#so#josetiago#alguem#estar#sentir

Quando você se sentir só e triste

Quando você se sentir só e triste, não tenha medo de olhar para o céu…
Uma luz que ilumina vem aquecer o seu CORAÇÃO.
É a paz de um Pai que te acolhe com AMOR.
Que por ti deu a vida …

(…Continue Lendo…)

#estar#edilenematoso#sentir#so#alguem