Em um mundo de 7 bilhões de pessoas
Em um mundo de 7 bilhões de pessoas, ainda é possivel sentir-se só, sozinho.
#alguem#so#isnarmonzato#estar#sentir 661Mensagens Relacionadas
Sentir-se Só
Sentir-se Só,
estando acompanhado é a pior
e mais difícil forma de solidão,
há um abismo intransponível
entre os dois.
Quando o Poeta Nasce
Quando o Poeta Nasce
Sentir-se só!
Momento derradeiro
Em que o dom grita primeiro
E a alma do poeta nasce!
Inspiração!
Papel, tinta, caneta na mão.
Nada é …
Quando você se sentir só e triste
Quando você se sentir só e triste, não tenha medo de olhar para o céu…
Uma luz que ilumina vem aquecer o seu CORAÇÃO.
É a paz de um Pai que te acolhe com AMOR.
Que por ti deu a vida …