Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar MensagensMe afogo na escrita
Me afogo na escrita, nessas palavras repetidas, nesse silêncio, nessa loucura de ser humano, nessa mente louca com esse meu jeito desvairado. Às vezes falo muito, às vezes me isolo. Me prendo, me solt…
#escrita#joycexavierSe a íntima angústia de cada um se
Se a íntima angústia de cada um se lesse escrita na cara, muitos dos que inspiram inveja só fariam pena.
#pietrometastasio#inveja#escritaA fé
A fé, esse puro facho que aprisiona o temor, essa palavra de esperança escrita na última página, esse batel no qual pode salvar-se a tripulação…
#escrita#victorhugoTalvez seja verdade que a morte é apenas
Talvez seja verdade que a morte é apenas o começo de uma nova história, mas ainda ninguém leu o livro em que ela está escrita, e o seu autor certamente não mora num lugarejo na costa, onde joga futebo…
#corneliafunke#escrita
Não preciso que me leia
Não preciso que me leia, quando escrever, tudo terá por merecer.
#claudethcamoes#leitura#escrita
As vezes não sinto
As vezes não sinto, apenas escrevo, mas ao ler, alguém ira sentir algo.
#escrita#incentivo#leitura#renatobedani
Detector de Mentiras
Letras amontoadas, fora do alinhamento, ou escritas de forma diferente de todo o resto, podem indicar mentira.
#diz#escritaNão quero promessas de palavras inúteis Nem muito menos
Não quero promessas de palavras inúteis
Nem muito menos uma história mal escrita
Quero a chance de cometer os meus próprios erros
Amando e sendo eu no qual eu aprenda a viver;
E de tanto desejar viajar
E de tanto desejar viajar, acabou viajando para dentro de si mesmo. Uma passagem só de ida
#mesmos#benoliveira#poemas#acabou#viagem#incentivo#leitura#saudade#viajar#amorosa
Vivo de reprises
Vivo de reprises. Leio e releio trechos de textos que escrevi.
Trechos não vividos, mas marcados.Trechos em branco, rabiscados…trechos de sonhos, pensados!
Toda a escrita
Toda a escrita, querendo ou não, é política. A escrita é a continuação da política por outros meios.
#escrita#phsollersOdeio Harry Potter
Odeio Harry Potter. É bruxaria barata reduzida a aventura. É prejudicial ao leitor. Não tem densidade. A escrita é horrível. Lancei a polêmica, sabendo que eu atuaria como Hamlet, que defronta com um …
#escrita#aventura#aborrecimento#haroldbloom
Que a escrita grite mais altos que meus pulmões possam suportar
Que a escrita grite mais altos que meus pulmões possam suportar.
#deadman#escritaQuem escreve deve ter todo o cuidado para
Quem escreve deve ter todo o cuidado para a coisa não sair molhada. Da página que foi escrita não deve pingar nenhuma palavra, a não ser as desnecessárias. É como pano lavado que se estira no varal.
#gracilianoramos#escrita#ramos#graciliano#escrever#poemasSó sentimos medo de perder aquilo que temos
Só sentimos medo de perder aquilo que temos, sejam nossas vidas ou nossas plantações. Mas esse medo passa quando entendemos que nossa história e a história do mundo foram escritas pela mesma mão.
#paulocoelho#historia#escrita#medo