Mensagens e Frases com a tag: #escrita
Pesquisar Mensagens
O Roteiro é como a alquimia
O Roteiro é como a alquimia, se resume na transmutação da escrita até chegar à pedra filosofal…O espetáculo!
#escrita#ruisdaelmarques
Basta que uma pessoa mude a forma de
Basta que uma pessoa mude a forma de pensar depois de ler um livro para que o escritor seja considerado imortal
#rozelenefurtadodelima#leitura#escrita
A vida não pode ser escrita a lápis
A vida não pode ser escrita a lápis. Você não pode apagar um erro, e corrigi-lo. Mas pode recomeçar em outra linha.
#nova#escrita#gravidez#poemas#poema#corrigir#vida#erro#desconhecido"Desejo contido."
"Desejo contido."
Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita…
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te…
Queria ser uma enciclopédia ambulante
Queria ser uma enciclopédia ambulante, mas sou somente da leitura e da escrita uma amante.
#natalhaaquino#escrita#leitura"S" minúsculo
Redondo: Gosta de agradar as pessoas e sempre é aquele que aparta os confrontos.
Pontudo: Gosta de aprender coisas novas; é ambicioso e curioso.
Fundo grande: Não segue muito o coração em …
Hoje quero escrever qualquer coisa tão iluminada e otimista que
Hoje quero escrever qualquer coisa tão iluminada e otimista que, logo depois de ler, você sinta como uma descarga de adrenalina por todo o corpo, uma urgência inadiável de ser feliz. Ser feliz agora, …
#caiofernandoabreu#escrever#escrita#positividade#leitura
Se quiser saber minha opinião
Se quiser saber minha opinião, leia meus livros. Se não quiser saber, compre meus livros e dê como presente a um inimigo.
#leitura#escrita#michelfmUma palavra escrita é semelhante a uma pérola
Uma palavra escrita é semelhante a uma pérola.
#escrita#johanngoethe
O amor é palavra escrita No coração de duas vidas
O amor é palavra escrita
No coração de duas vidas,
O amor é palavra escrita
Na vida de dois corações.
Minha vitoria já aconteceu
Minha vitoria já aconteceu, está escrita,
eu mesmo escrevi, eu mesmo compus.
O tempo que se "perde" a ler
O tempo que se "perde" a ler, nunca se desperdiça.
Acrescenta-nos.
Somos sempre mais… depois do último livro, lido
Quanto mais eu leio e escrevo
Quanto mais eu leio e escrevo, mais me reconheço e estranho-me. Queria descobrir quem sou eu, como esses poetas que nem me conheceram sabe tão bem de mim? Como falam da minha vida e dos meus medos em …
#renataferreirasantos#escrita#leituraMúsica é a porta que me levou ao desenho
Música é a porta que me levou ao desenho, fotografia, e escrita.
#escrita#laynestaley