Mensagens e Frases com a tag: #erotildesvittoria
Pesquisar MensagensLembranças
Lembranças, com o passar dos anos, costumam ser uma boa companhia para a saudade quando o tempo, já não conta mais suas horas, mas cada minuto é arquivado e guardado como uma joia rara no cofre da vid…
#erotildesvittoria#boacompanhiaPlane sozinho
Plane sozinho…
Abra tua prisão
e solte esta águia
que deseja voar livre
e ver a vida, sem grades.
Aprenda a voar,
crie asas
e deixe tua imaginação levá-lo,
(…Continue Lendo…)
Dia a dia
Dia a dia…
Há sempre aqueles dias
que me sinto como um pássaro
em um voo solitário
sobre as colinas
nos finais de tarde.
Muitas vezes, desapareço
para planar …
Meus olhos
Meus olhos, falam sem palavras e minha boca se cala ao ouvir o teu silêncio que olha para mim, respondendo minhas dúvidas.
#calar#erotildesvittoria#boca
Vingança é um sentimento muito pequeno
Vingança é um sentimento muito pequeno, cabe em qualquer coração e assim como o amor, ambos, produzem efeitos inesperados
by/erotildes vittoria
Felicidade
Felicidade…
Por tão pouco,
vamos tão longe
porque sorrisos e abraços,
são como o vento
que leva o perfume das flores
para onde vai.
Felicidade
é um sorr…
Flor
Flor…
Há sempre uma flor e um olhar
que se cruzam no meio do caminho
onde um diálogo imaginário
demonstra cumplicidade,
mas cada um, acaba sempre
seguindo seu desti…
Voando
Voando…
E tudo saiu voando,
os pássaros, as borboletas
as folhas das árvores
e voaram, as folhas de papel de seda
que foram jogadas
da janela do terceiro andar.
(…Continue Lendo…)
Cântico da vida
Cântico da vida…
Que bons ventos, me levem para os campos
onde o trigo amadurece rapidamente e a chuva,
se afasta para uma colheita farta.
Que os beija-flores, voltem
par…
Meu redor
Meu redor…
Há dias,
que gosto de ficar assim,
olhando sem concluir nada,
apenas observando o redor.
O riacho vai sem pressa
deixando para trás o verde
e junto…
Criança
Criança…
Pula, pula
para não molhar o pé,
mas se cair na água
quem disse que vai sair
juntará muitas pedrinhas
e atravessará o rio
para buscar mais.
Coi…
Frágil
Frágil…
Sou frágil,
como asas de borboletas,
mas tenho a coragem da águia
que voa sem medo
e mesmo sem destino,
nada teme.
by/erotildes vittoria
Concerto no jardim
Concerto no jardim…
As notas,
voaram pelas janelas
e resolveram misturar as letras
que felizes, iam e vinham
brincando sobre o teclado.
Depois, juntaram-se
e …
Sentimentos
Sentimentos…
Ainda que eu fale
que eu grite
ou me cale
e ao mundo revele,
etermente,
serei apenas eu,
a sentir.