Mensagens e Frases com a tag: #equilibrio
Pesquisar MensagensDignidade
Não consigo deixar de acreditar que todo ser humano tem, sim, sua porção digna. Porém, procuro cultivar a humildade de saber que esta minha maneira é apenas mais uma, pois existem incontáveis maneiras…
#equilibrioNos campos de extermínio nazista
Nos campos de extermínio nazista, como Auschwitz e Dachau, centenas de soldados alemães eram frequentemente acometidos pelo que hoje conhecemos como crises severas de estresse pós-traumático, depressã…
#equilibrio#profissionais#evandroborges#saude
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao
Faria de tudo pra você fixar os pés no chao…e sentisse como se tivesse voando na imensidão do universo…
#davidnascimento#imensidao#equilibrio
Ponto de equilíbrio é o elo entre
Ponto de equilíbrio é o elo entre o comportamento da emoção e a razão do pensamento.
#fagnergouveia#emocao#equilibrio#razao
Meditação
A meditação é um dos melhores remédios que existem para acalmar a mente e trazer a paz para a alma. Se você nunca tentou, tente. Vai valer a pena!
#equilibrio#paz
Toda a arte é um problema de equilíbrio entre dois opostos
Toda a arte é um problema de equilíbrio entre dois opostos.
#equilibrio#cesarepaveseSou único
Sou um ser único no mundo. Nenhuma outra pessoa é como eu e por isso sou tão especial.
#manter#afirmacoes#equilibrio#diariasTranquilidade
Aceito ir para um lugar em que só haja o barulho do mar o vento para se ouvir.
#equilibrio#paz
Eu queria aquilo que os gregos chamavam de kalos kai agathos
Eu queria aquilo que os gregos chamavam de kalos kai agathos, o perfeito equilíbrio do bom e do belo.
#equilibrio#recemcasados#amor#pessoas#namorados#curtas#poesia#comerrezareamar#trechos#comerEquilíbrio
Equilíbrio: Se colocarmos uma vela acesa no lugar sem ar ela APAGA, mas se colocar ela no lugar com muito vento que nada mais é: o ar em movimento, ela também APAGA. O mundo é regido pelo equilíbrio.
#equilibrio#richardlimaTudo o que vês existe num delicado equilíbrio
- Tudo o que vês existe num delicado equilíbrio. Como rei, precisas de compreender esse equilíbrio e respeitar todas as criaturas, desde a formiga rastejante ao antílope que salta.
- Mas pai, nã…
A calma
A calma, o equilíbrio, as palavras ditas lentamente, como se escolhesse. Raramente um gesto, um tom mais espontâneo. Tão bom ator que ninguém percebe minha péssima atuação.
#equilibrio#paciencia#calma#caiofernandoabreu
Quando Deus está no comando
Quando Deus está no comando,
o impossível torna-se inexistente e
coisas boas acontecem :
a bagagem não pesa mais,
a mente não adoece
e o corpo se fortalece.
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama
Deve haver harmonia entre nós e Pachamama. Isto é terra e vida no futuro com, água, alimento e ar. (Maura Watan)
#reflexao#agua#poemas#equilibrio#maurawatan