Mensagens e Frases com a tag: #engracada
Pesquisar MensagensPode ser que um dia deixemos de nos falar… Mas, enquanto houver amizade, Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia deixemos de nos falar…
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe…
Mas, se a amizade permanecer,
Um de …
Sou difícil
Sou difícil, briguenta e irritante as vezes,
mais também sou amiga, divertida e
coração mole. Fico com raiva por
qualquer motivo, mais também perdôo
rápido. Se um amigo esta co…
31/07/2018
31/07/2018
Bom dia anjo de amor e luz!
Sorrir é bom, exibe a graça, o humor e o calor que a alma irradia.
À quem oferecerias seu primeiro sorriso do dia?
Hummm… oferecer sorri…
Um amigo se faz rapidamente
Um amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.
#evangelicas#conselhos#pessoas#engracadas#poesias#pensamentos#reflexao#epigrafes#inteligentes#irmas
Não devemos permitir que alguém saia da nossa
Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.
#filha#felizanonovo#madre#curtas#amo#legais#fotos#bondade#sentir#especiaisCAREÇO DE DÓ
CAREÇO DE DÓ
Deus, careço de dó…
Procuro relação séria.
Amor pra a vida inteira.
Basta ter piscina,
ar condicionado e geladeira.
Conseguí uma menina,
lá longe…
Apenas o senso de amor embasa a existência
"Apenas o senso de amor embasa a existência do verdadeiro senso de humor."
#engracada#declaracao#luiselzapinto#amor
Se uma cai
Se uma cai, as duas se machucam. Amizade é isso.
#curtos#palavras#bonitas#autores#trio#tumblr#filha#irmas#companheirismo#especiais
Mais prudente do que o amor
Mais prudente do que o amor, a amizade dispensa os juramentos.
#nova#rimas#versos#filha#irmas#bonitas#especiais#finalistas#amiga#coletanea'Ah
''Ah, a vida e uma coisa tao engraçada, não acham? Nos da alegria e tristeza, calma e raiva, e certas vezes parece vir tudo de uma vez.
Vindo de um viagem da minha mente, realmente parece algo t…
Amor é fogo que arde sem se ver; É ferida que dói, e não se sente; É um contentamento descontente; É dor que desatina sem doer.
Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói, e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.
É um não querer mais que bem querer;
É um …
A vida é engraçada
A vida é engraçada…
muitas vezes deixamos de fazer algo
pelo simples medo de fracassar.
Deixamos de tentar.
Deixamos de lutar.
Mas,o pior é que não deixamos de reclamar,<…
Fico triste por vc, Eu so choro por vc, Eu so fico alegre com vc,
Fico triste por vc,
Eu so choro por vc,
Eu so fico alegre com vc,
minhas amigas amo vcs!!