Mensagens e Frases com a tag: #emocionantes
Pesquisar MensagensSó me basta fechar os olhos e consigo
Só me basta fechar os olhos e consigo sentir
você pertinho e com carinho
me lembro de cada sorriso ,gesto seu.
Estará sempre em meu coração e na minha
memória
A saudade é…
Linda e maravilhosa é a vida Com seus altos e baixos
Linda e maravilhosa é a vida
Com seus altos e baixos ,não
se pode fazer tudo o que se pensa,
pois muitas coisas não estão
ao nosso alcance
Mas podemos contribuir
de…
Sou árvore forte
Sou árvore forte, me firmei com raízes
profundas em solo fértil.
Passei por grandes tempestades, algumas
difíceis de suportar; confesso que folhas
caíram, mas me mantive de pé.…
Você é importante para mim
Meu amor…
Você é uma pessoa que sei que posso contar.
Sabe quando sorrir e quando ficar em silêncio. Sabe a importância de segurar na mão. Sabe o que e quando deve falar. Sabe o que eu sin…
Não doo meu tempo às línguas de má
Não doo meu tempo às línguas de má fé
Não deixou-me contaminar por palavras venenosas
Se for para ouvir mentiras, viro as costas e saio .
E se seu discurso for somente para me agrada…
Tão necessário como o amor é ao coração
Então você entra nessa guerra que é o amor, dos pés a cabeça. Entra com tudo, mergulha de cabeça, sem se preocupar com nada. Entra porque quer, porque gosta, porque precisa entrar. E vai percebendo, a…
#emocionantes#declaracoes#amorUma tatuagem
Fiz do amor uma tatuagem em meu pensamento e agora não consigo viver sem imaginar o prazer de amar o brilho dos teus olhos desenhado na mente com as tintas dos teus encantos.
#emocionantes#amorAs vezes perdemos tempo em nossas vidas provando quem somos
As vezes perdemos tempo
em nossas vidas provando
quem somos .
Porem se já sabemos, não
há necessidade de comprovar
nada a quem quer que seja.
Temos que viver a vida…
A dor me fortaleceu e a cada espinho lançado sobre mim
A dor me fortaleceu
e a cada espinho lançado
sobre mim ,
é como fazer cócegas
em meus calcanhares…
Os medos que antes eram o horror
em meu caminho,
me deram c…
Eu sempre serei guerreira e não me abato com
Eu sempre serei guerreira e não me
abato com o vento forte e minha meta
será sempre superar desafios.
Não fujo a luta ,não temo o veneno das
cobras e seu guizo escuto ao longe …
Regresso ao Uno
Regresso ao Uno
No vazio que ficou da morte de minha irmã,
veio a presença de pessoas tão queridas,
que também um dia cruzaram esse portal.
Onde estarão, o que serão elas agora…