Mensagens e Frases com a tag: #emocao
Pesquisar Mensagens
Trazes azo à licença Do nunca te esquecer Emoção dada
Trazes azo à licença
Do nunca te esquecer
Emoção dada à crença
Pensamentos a te ver…
Ás vezes precisamos falar da emoção
Ás vezes precisamos falar da emoção, pra lembrarmos que a razão existe!
#emocao#razao#izetereis
Afinal de contas
Afinal de contas, você é o que você pensa. As suas emoções são escravas dos seus pensamentos, você é escravo de suas emoções.
#emocoes#emocao#elizabethgilbertPara quê mentir fingir que perdoo a emoção acabou que coincidência é o amor a nossa música nunca mais tocou
Para quê mentir
fingir que perdoo
a emoção acabou
que coincidência é o amor
a nossa música nunca mais tocou
Para quê usar de tanta educação
para destilar terceiras …
Quanto mais, melhor
Se emocionar pra mim significa uma coisa: quanto mais, melhor. A vida foi feita para ser vivida com emoção. Simples assim.
#emocao
Uma decisão que envolve primeiramente a razão
Uma decisão que envolve primeiramente a razão e considera as emoções como um fator importante, mas complementar, tende a ser mais assertiva.
#razao#emocao#fernandasimoesrodrigues
É nas coisas simples e anônimas que se
É nas coisas simples e anônimas que se encontram os maiores tesouros da emoção.
#simples#emocao#poemas#augustocury#rimas#cury#interessante#reflexao#augustoImpulsividade
Ser impulsivo é bom em algumas situações: viajar, sair, aproveitar… Mas quando envolve emoções, pode ser perigoso! Pense bem: ligar para o ex no impulso em alguma vez já deu certo?
#emocao#agir
Não somos responsáveis pelas emoções
Não somos responsáveis pelas emoções, mas sim do que fazemos com as emoções.
#emocoes#jorgebucay#emocaoO que fazer quando a razão e a
O que fazer quando a razão e a emoção estão em conflito, mas as duas querem a mesma coisa? A diferença é que minha razão sabe que o melhor é esperar a hora certa; já minha emoção quer agora e quer mai…
#emocao#tatianecosta#razaoEspero que seja sempre assim!
Espero que possamos sempre estar juntos e viver momentos tão maravilhosos como os que temos agora. Espero que as nossas emoções apenas cresçam com o tempo e que possamos ser sempre felizes!
#emocao#gestosSalve
Salve, salve!
O amor e todas as emoções. A emoção e todos os seus delírios. A elegância da sua personalidade…
… ama a delicadeza dos meus pontos…
… e as travessuras de sonhos estrut…