Mensagens e Frases com a tag: #emocao
Pesquisar MensagensAs emoções são sempre bem-vindas
Sejam elas boas ou ruins, as emoções são sempre bem-vindas, são elas que dão cor, sabor e sentido à vida. São elas que nos ensinam a ser pessoas melhores, a ser mais felizes e a amar o próximo como a …
#emocao
As emoções são cavalos selvagens
As emoções são cavalos selvagens
#coelho#alquimista#emocoes#livro#emocao#paulo#levantar#paulocoelho#autoestimaTu és mesmo assim
"Tu és mesmo assim, a lirica sonhadora da familia, sempre a acreditar no belo das coisas e das pessoas, e eternamente na expectativa que o mundo sofra a tal metamorfose que tu desejas."
#familia#amigas#sobrinho#primo#emocoes#irmas#pensamentos#tia#depoimento#dedicatorias
Creio que aprendi a ser uma pessoa com
Creio que aprendi a ser uma pessoa com emoções de aço, mas de contra partida ainda não consegui encontrar antídoto pra esse coração tão mole.
#emocao#emocoes#viagem#amandarodrigues#falecimento#partida#condolencias
Quando digo que o universo me deve é
"Quando digo que o universo me deve é porque as emoções (os meus desejos) estão à frente da razão."
#razao#silviaroldaomatos#emocao
Se viver sem você não há mais razão em mim
Se viver sem você não há mais razão em mim, para ser feliz…então remova minha emoções, não quero mais ter raiz…
#emocao#razao#nillUm beijo dado com emoção vale por mil
Um beijo dado com emoção vale por mil beijos sem razão.
#alinesaab#emocaoSem pensar
Algumas vezes agir sem pensar nos faz viver mais intensamente, mas nem sempre é bom. Também acontece quando estamos com a cabeça cheia, resultando em arrependimentos.
#agir#emocaoTer fé não é ter um arrepio ou
Ter fé não é ter um arrepio ou uma emoção de alegria ou tristeza ao ouvirmos algo externo. A fé relacionada há acontecimentos externos se dissipa ao primeiro vento. A fé é construida de dentro para fo…
#bonitas#razao#emocao#andreiamagalhaes
Chateação é uma emoção específica de quem se importa
Chateação é uma emoção específica de quem se importa.
#pessoas#chatas#damonsalvatore#emocao#convencidas
Trazes azo à licença Do nunca te esquecer Emoção dada
Trazes azo à licença
Do nunca te esquecer
Emoção dada à crença
Pensamentos a te ver…
Tarde
Tarde
Na hora dolorosa e roxa das emoções silenciosas
Meu espírito te sentiu
Ele te sentiu imensamente triste
Imensamente sem Deus
Na tragédia da carne desfeita.
El…
‘"Amar com razão e muito autêntico
‘"Amar com razão e muito autêntico, pois é o cérebro que interpreta as emoções e raciocina a verdadeira beleza de ser amado e amar”.
#cassiaguimaraes#emocao#razao
A emoção de um músico é a coisa mais importante
"A emoção de um músico é a coisa mais importante, é o que sobrepõe ao acorde. Se deixar isto de fora, a música não vai lhe tocar.
#emocao#acordar#curiosos#frankzappa#elogios#musico#rock#deixar