Estou a pensar, o que da vida esperar Que o amor surja com a paixão Que eu seja tomado pela emoção E que ainda assim tenha razão
Estou a pensar, o que da vida esperar
Que o amor surja com a paixão
Que eu seja tomado pela emoção
E que ainda assim tenha razão
Espero o melhor amor chegar
E meu coração mais forte baterá
Que eu só tenha o trabalho de amar
Aquele que acredito que o destino trará
É, esse desejo é mais um devaneio
Deixar o trabalho para a vida é ilusão
Esperar chegar a pessoa certa será em vão
Aquele que anseia pelo amor pronto
Até se dar conta viverá na solidão
Perdido em sua rasa imensidão
Mensagens Relacionadas
Na verdade absurda dos nossos destinos tudo é inserto
Na verdade absurda dos nossos destinos tudo é inserto, mas a verdade do teu sorrido pode trazer a certeza de um futuro de paz, tua alma me atrai, teu beijo me rouba de tudo lá fora, tua falta me faz q…
#destino#chellyherreira#amor
Os teimosos aprendem
Os teimosos aprendem! Nem que seja no amor ou com a dor! Aprendem! A vida tem sinais! Ela mostra com seus sinais os caminhos que devemos seguir!
#destino#netomontana#amorNos éramos destinados a ficarmos juntos Disse ele. Destino, o nome disso Disse ele. Nossas mãos entrelaçadas Ou na rua, ou em quedas Destino é o nome disso Disse ele.
Nos éramos destinados a ficarmos juntos
Disse ele.
Destino, o nome disso
Disse ele.
Nossas mãos entrelaçadas
Ou na rua, ou em quedas
Destino é o nome disso
Di…
Não tenho pra quem dar meu amor
Não tenho pra quem dar meu amor, então ele é destinado a qualquer um que por acaso queira me amar.
#messiasvitor#amor#apaixonadas#destino#poesias
Se não houver brilho no olhar
"Se não houver brilho no olhar, vaza que é cilada do destino…
#oscardejesusklemz#destino#amor
Eu sempre achei que tinha um pouquinho do destino no nosso amor
Eu sempre achei que tinha um pouquinho do destino no nosso amor.
#brenobotti#namorado#amor#simples#destino