Mensagens e Frases com a tag: #egoismo
Pesquisar Mensagens
O homem é tão egoísta que é preciso
O homem é tão egoísta que é preciso falar em recompensa em outra vida, para que ele pratique o bem nesta.
#emiledurkheim#egoismo
Porque ouvir o coração
Porque ouvir o coração, é a decisão mais racional que existe.
#fredsateles#certa#bondade#decisao#palavras#superacao#hora#vez#tomar#coracao
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
#tarso#egoismo#biblicas#evangelica#versiculos#paulodetarso#paulo#biblicos#ambicao#vaidade
Falar do efeito estufa para gente egoísta
Falar do efeito estufa para gente egoísta, imediatisa e burra, muitas vezes nos causa efeito estafa.
#demetriosenamagerj#egoismo
O amor sempre acha uma saída
O amor sempre acha uma saída. O egoísmo sempre acha desculpa.
#marthamedeiros#egoismo
Em um mundo egoísta
Em um mundo egoísta, ser altruísta é desafiar a lei escrita em papel higiênico!
#altruista#julioaukay#escrita#egoismo#pessoa
O egoísmo é a grande revolução moral moderna
O egoísmo é a grande revolução moral moderna.
#luizfelipeponde#licoes#moral#egoismo
Eu quero é que tudo se exploda
Eu quero é que tudo se exploda! Não, não é egoismo de minha parte, simplesmente acho que tudo isso poderia ser de outro jeito.
Tudo isso o que? Só eu sei.
O egoísmo causa a ignorância
O egoísmo causa a ignorância, a cólera e o descontrole, que são a origem dos problemas do mundo.
#dalailama#egoismo
Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo
Às vezes a sensibilidade nos deixa à mercê do egoísmo.
Por isso eu sou insensível, atencioso e solidário mas jamais serei otário.
Carência e falta de Amor-Próprio e Dependência
Carência e falta de Amor-Próprio e Dependência e Egoísmo
#morganamagdalena#proprio#amor#egoismoO egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum
O egoísmo não leva ninguém a lugar nenhum.
Temos que ajudar ao próximo, para sermos ajudados.
Tudo nessa vida é recíproco, tudo que fazemos seja de bom ou ruim.
Sempre volta e volta …
Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois
Como é difícil magoar uma pessoa para não nos magoarmos depois, é difícil sermos egoístas, quando tudo o que queremos é ser feliz…meu coração anseia por essa felicidade com uma força tão grande…espero…
#magoar#marilenelira#magoada#alguem#egoismoChorar não resolve
Chorar não resolve, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualqu…
#egoismo#desconhecido