Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos

Pesquisar Mensagens

Olhar Secreto

Olhar Secreto
Olhar que olhei e
por ele me apaixonei,
foi no lhar daquele homem
elegante, que eu me encontrei.
Olhar atraente, sincero e
sereno, silêncioso e

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#secreto#amor

Oração da Noite

Oração da Noite
SENHOE, eu te peço essa noite
Que me livre dos olhos gordos
Que me dê descanso e paz
E muita luz e bênçãos
Para que eu possa ter
Uma noite tranquila…

(…Continue Lendo…)

#gordo#edivaniasantos

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS

MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS
Quero primeramente agradecer a DEUS pelo privilégio de mais um ano de VIDA.
Quero agradecer pelas alegrias, tristezas, derrotas, conquistas e vitórias. Enfim, …

(…Continue Lendo…)

#comunhao#primeira#edivaniasantos
Nada fácil

Nada fácil

Nada fácil, mas para ganhar o título, é preciso efrentar a Maradona.

#edivaniasantos#jogador#futebol
É melhor um leão manso dormindo do que

É melhor um leão manso dormindo do que

É melhor um leão manso dormindo do que um leão bravo acordado.

#encorajar#edivaniasantos

Chuvinha

Chuvinha
Oh, chuvinha,
traz do céu para nós,
saúde, paz, amor e alegria.
Chuvinha fininha,
tu és água que nos banha
e mata nossa sede.
Tu és água fresca chuvi…

(…Continue Lendo…)

#edivaniasantos#bonitas
Para hoje o melhor é

Para hoje o melhor é

Para hoje o melhor é…
O colo de Deus, o cheiro das flores, e sorrisos coloridos.

#edivaniasantos#conversando#deus
E é com o meu batom vermelho que

E é com o meu batom vermelho que

E é com o meu batom vermelho que eu quero pintar de beijos o rosto do meu amor.

#edivaniasantos#batom
Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer

Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer

Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer.
Vamos brotar felicidade de toque dos nossos corpos.

#bonitas#edivaniasantos
Neste dia tão especial

Neste dia tão especial

Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!

#especial#especiais#carinhosa#bomalguem#edivaniasantos#amigo#amigos

Ser bailarina é dançar entre pedra e agua

Ser bailarina é dançar entre pedra e agua, de rosto pra cima.
Ser bailarina é esboçar o corpo suave no vento, como se estivesse voando, sem fazer esforço.
É assim que a alma revela, a emoç…

(…Continue Lendo…)

#agua#poemas#edivaniasantos