Mensagens e Frases com a tag: #edivaniasantos
Pesquisar Mensagens
Ninguém gosta mais de mim do que eu mesma
Ninguém gosta mais de mim do que eu mesma.
#edivaniasantos#ninguem#gosta
Que o espírito de Deus nos invada
Que o espírito de Deus nos invada.
#edivaniasantos#primeira#comunhaoOlhar Secreto
Olhar Secreto
Olhar que olhei e
por ele me apaixonei,
foi no lhar daquele homem
elegante, que eu me encontrei.
Olhar atraente, sincero e
sereno, silêncioso e
…
Oração da Noite
Oração da Noite
SENHOE, eu te peço essa noite
Que me livre dos olhos gordos
Que me dê descanso e paz
E muita luz e bênçãos
Para que eu possa ter
Uma noite tranquila…
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS
MEUS SINCEROS AGRADECIMENTOS
Quero primeramente agradecer a DEUS pelo privilégio de mais um ano de VIDA.
Quero agradecer pelas alegrias, tristezas, derrotas, conquistas e vitórias. Enfim, …
Nada fácil
Nada fácil, mas para ganhar o título, é preciso efrentar a Maradona.
#edivaniasantos#jogador#futebol
É melhor um leão manso dormindo do que
É melhor um leão manso dormindo do que um leão bravo acordado.
#encorajar#edivaniasantosChuvinha
Chuvinha
Oh, chuvinha,
traz do céu para nós,
saúde, paz, amor e alegria.
Chuvinha fininha,
tu és água que nos banha
e mata nossa sede.
Tu és água fresca chuvi…
Não importa o lugar quando a companhia é boa
Não importa o lugar quando a companhia é boa.
#boacompanhia#edivaniasantos
Para hoje o melhor é
Para hoje o melhor é…
O colo de Deus, o cheiro das flores, e sorrisos coloridos.
E é com o meu batom vermelho que
E é com o meu batom vermelho que eu quero pintar de beijos o rosto do meu amor.
#edivaniasantos#batom
Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer
Chega de tanto dançar na intensidade do nosso querer.
Vamos brotar felicidade de toque dos nossos corpos.
Neste dia tão especial
Neste dia tão especial, venho desejar com muito amor e carinho a todos, um feliz dia do amigo!
#especial#especiais#carinhosa#bomalguem#edivaniasantos#amigo#amigosSer bailarina é dançar entre pedra e agua
Ser bailarina é dançar entre pedra e agua, de rosto pra cima.
Ser bailarina é esboçar o corpo suave no vento, como se estivesse voando, sem fazer esforço.
É assim que a alma revela, a emoç…