Mensagens e Frases com a tag: #diga
Pesquisar Mensagens
Nunca diga que você não é bom o suficiente
Nunca diga que você não é bom o suficiente, se essa pessoa não pode ver você por quem você é, então eles são os que não são bons o suficiente.
#nunca#diga#rafaellakristinne
Nunca diga seu próximo passo
Nunca diga seu próximo passo, apenas faça e surpreenda.
#diga#nunca#rodrigosantosr3Nada supera um bom sono
O descanso e uma boa noite de sono são os principais combatentes do estresse. Tenha-os como seus melhores amigos. Ame seu travesseiro, adore o seu colchão, respire profundamente no escuro do quarto. C…
#ai#perguntarem#diga#fuiRacista deixa marcas
Um racista deixa marcas nas suas próprias palavras e atitudes.
#preconceito#joserobsongabrieldacunha#digaExpectativas
Por mais que a gente finja que não, as expectativas acabam aparecendo e geralmente elas acabam com muitos relacionamentos promissores, como foi o nosso caso. Costumo me controlar muito para não as cri…
#porque#diga
Nunca diga nunca
Nunca diga nunca: acho que essa frase é muito complexa, pois nunca seremos as mesmas pessoas, nunca agiremos das mesmas formas, nunca amaremos alguém como um dia já amamos.
#fernandorochapequenoadao#diga#nunca
Mãozinha no coração
"Mãozinha no coração, controlando a respiração diga: Obrigado Jesus eu te amo."
(THIANE)
cuspa o ódio que os seus olhos tem
cuspa o ódio que os seus olhos tem se mim
e engula o desejo que você tem de me provar
diga sim que o meu amor por ti é puro
diga não, não pro seu orgulho…
É muito amor envolvido nessa relação
Eu me apaixonei pela pessoa certa, finalmente, e sinto o meu coração bater acelerado de felicidade. É muito amor envolvido nessa nossa relação, tanto que às vezes parece que é um sonho.
#ama#digaDia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Dia 30 de Janeiro dia da "Saudade"
Abrace enquanto pode, diga EU TE AMO sempre!
E seja tudo que puder ser para todos que você ama!
Porque um dia, não poderá fazer mais nada
D…
Sei me virar sozinho
Me deixe decidir a minha vida sozinho? Me deixe ser eu sem você ficar me julgando o tempo todo? Preciso me sentir bem sendo eu mesmo, preciso disso. Sei me virar sozinho, quero escolher o que fazer da…
#diga
Vivo derretida, vivo… … meu estado sempre é líquido quando estou com você…
Vivo derretida, vivo…
… meu estado sempre é líquido quando estou com você…
Amo.
~*Rebeca*~
-
As vezes oque mais precisamos é alguém te abrace e diga
As vezes oque mais precisamos é alguém te abrace e diga,
Eu te amo
O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo
O Para Sempre foi passear com o Eu Te Amo: nunca mais voltaram.
#jeanaugusto#diga#amo