Mensagens e Frases com a tag: #diario
Pesquisar MensagensCada dia que passa
Querido diário, eu tinha um plano especial pra minha vida, só queria mudar quem eu era e levar a vida de uma forma diferente. Sei que nada muda de um dia para o outro, mas tenho esperança de ser algué…
#diario#queridoEstabilize sua energia
Quando estamos em desequilíbrio, tudo parece estar ao contrário. É importante entender que, por vezes, nos deixamos levar pelo cansaço e a rotina, mas devemos olhar para dentro e perceber nossa energi…
#diario#aprendizado
A gratidão atrai coisas boas
Pratique a gratidão, pois ela vai lhe surpreender e fazer com que seja muito feliz. Quanto mais grato, mais você atrai coisas boas a ti. Então, faça-a hoje mesmo!
#exercicio#gratidao#diario
Olhos de dor
Meus olhos choraram tanta magoa, que hoje sem água não respondem a dor.
#diario#luisgonzaga#citacoesDor de amor
Existem feridas, que mesmo depois de cicatrizadas, ainda doem.
#michelevalentim#diario#citacoesA gratidão deve ser cultivada todos os dias
A gratidão deve ser cultivada todos os dias, com muita fé e sabedoria. Cada momento, sentimento e ação, devem ser agraciados pela vida como um presente pelas suas atitudes.
#gratidao#diario#exercicioEu sinto saudades
Querido diário, hoje eu acordei com saudade da pessoa que eu já fui, dos meus sentimentos e amigos antigos. Senti saudade das preocupações que eram diferentes, dos sentimentos que já tive. Saudades de…
#querido#diarioPessoas nobres são gratas
Pessoas ingratas arrumam motivos para não serem gratas. Já as pessoas nobres exageram no sorriso e na gratidão e, sem precisar se explicar, elas são felizes.
#gratidao#diario#exercicioO Dia Mais Belo: HOJE
O dia mais belo: hoje
A coisa mais fácil: errar
O maior obstáculo: o medo
O maior erro: o abandono
A raiz de todos os males: o egoísmo
A distração mais bela: o trabalho
(…Continue Lendo…)
Mortal
É o mais mortal de todos os male: você pode morrer de amor ou da falta dele.
#citacoes#diario#laurenoliverPor que você está me olhando desse jeito
- Por que você está me olhando desse jeito?
- Só lembranças…
Eu me apaixonei por ela enquanto estávamos juntos, e me apaixonei ainda mais nos anos em que ficamos separados.”
Seja grato e aceite os desígnios da vida!
Seja grato ao passado, ao presente e ao futuro. Tenha em mente que, quanto mais você aceitar os desígnios da vida, mais feliz você será e menos sofrimento carregará na alma.
#diario#gratidao#exercicio