Pessoas nobres são gratas
Pessoas ingratas arrumam motivos para não serem gratas.
Já as pessoas nobres exageram no sorriso e na gratidão e, sem precisar se explicar, elas são felizes.
Mensagens Relacionadas
A partir de hoje
Toda alma nobre tem como uma das suas virtudes a gratidão. Sem ela, não é possível expandir nada de bom. Por isso, se você quer ser leve como os nobres, foque em ser grato a partir de hoje.
#diario#exercicio#gratidaoOs humildes de alma
Seja grato hoje, amanhã e sempre. A gratidão é mágica, ela é um tesouro que mora no coração daqueles que são humildes de alma.
#diario#exercicio#gratidaoDê valor às pessoas gratas
Quem é grato tem um caráter do bem, porque não consegue ser infiel, não sabe abandonar e se entrega de verdade para a vida e para as coisas que faz. Então, quando se deparar com alguém grato, dê valor.
#gratidao#exercicio#diario
A ponte para um futuro bom
Pode ver, pessoas felizes possuem um enorme sentimento de gratidão no peito, porque sabem que ela é a ponte para levar até o futuro, mas em um lugar bom.
#diario#gratidao#exercicioExercite diariamente a gratidão
Exercite diariamente a gratidão. Fale mais coisas positivas, pense no bem e faça o bem até mesmo a quem não merece, porque somente com ações boas e gratas que o bem te atingirá.
#diario#gratidao#exercicio
Enxergue as pequenas coisas
A todo instante a vida é assim, cheia de motivos para agradecer, muito mais do que viver reclamando. Enxergue as pequenas coisas e dê valor para elas.
#diario#gratidao#exercicio