Mensagens e Frases com a tag: #deus
Pesquisar Mensagens
Alguns ao fim de suas carreiras ficam melhores
Alguns ao fim de suas carreiras ficam melhores, outros estragam.
#israellopes#mulher#deus
O céu é uma festa onde o anfitrião é Deus
O céu é uma festa onde o anfitrião é Deus, se você não tem intimidade com Ele, com certeza você não irá estar lá.
#intimidade#samearomero#deus#primeiracomunhao
No alto da solidão percebi que nunca estive só
No alto da solidão percebi que nunca estive só, porque Deus sempre esteve comigo!
#deus#primeiracomunhao#willianribeiro#comigo
Feliz Aniversário
Feliz Aniversário
Que Deus abençoe você muito, muito mesmo,
Que a felicidade sequestre você,
E que ninguém possa pagar o resgate,
Só para você viver eternamente feliz!
Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser
Você não pode ser qualquer coisa que desejar ser. Mas pode ser tudo o que Deus quer que você seja.
#deus#maxlucado
A vida é cheia de surpresas
"A vida é cheia de surpresas… mas eu sei o quanto Deus esta comigo…
E fará com que tudo de certo… tudo é perfeito aos seus olhos!!! "
Deus não falha
Saiba que Deus nunca falhou e ele nunca falhará. Ele sempre vai te amar, te ajudar e te apoiar. Ele confia em você e sabe que você é capaz. Não ache que Ele te mandou uma batalha que você não consegue…
#deus#reflexao
Ser mulher sábia é aconselhar as outras mulheres
Ser mulher sábia é aconselhar as outras mulheres na sabedoria da Palavra de Deus como manter a sua mente, sua língua e seu corpo sob total controle e submissão a Deus.
#mulheres#comunhao#mulher#primeira#helgirgirodo#homenagem#deusQuando sua alma se sentir angustiada
Quando sua alma se sentir angustiada, repouse no colo de Deus e seja acariciado pelo Espírito Santo. Medite no som do coração de Deus e na tranquilidade de sua respiração.
#tristeza#conversando#primeiracomunhao#santo#religiosas#angustia#deus#pauladallylacostadasilva#espirito#consoloAo Longo dessa estrada vou refletindo a jornada
Ao Longo dessa estrada vou refletindo a jornada, é longa, mas sei que Deus está comigo. Penso, Reflito.
Penso que, a paciência pode ser minha aliada.
Reflito que, nem sempre tenho paciênci…
EDUARDO Hoje, no dia de seu aniversário meu filho, eu quero fazer a Deus uma prece. Mais que isso! É um pedido. Mais que isso! É uma súplica…
EDUARDO
Hoje, no dia de seu aniversário meu filho, eu quero fazer a Deus uma prece.
Mais que isso! É um pedido. Mais que isso! É uma súplica…
Estou com uma lista enorme afligindo meu…
Caminhe adiante
“Caminhe adiante, transponha os obstáculos, sem titubear, sem vacilar, pois Deus está contigo e sempre vai te guiar! ”
#elidapereirajeronimo#primeiracomunhao#deus#contigoAmor e gratidão no dia do padre
Neste dia do padre, quero agradecer a Deus por estes homens que, através da caridade e da fé, dedicam suas vidas aos pobres e aos não afortunados e mostram que todos são dignos do amor de Cristo.
(…Continue Lendo…)
O batismo de um pequeno coração
O Senhor recebe agora o coraçãozinho do meu amor nesta, que será a sua primeira, eucaristia. Que este batismo represente e tenha a carga total que Deus emprega na sua palavra. Um dia e uma vida abenço…
#primeira#amor#alegria#reflexao#batizado#senhor#vida#religiosas#deus#eucaristia
Estou saudável
Querido Deus, hoje eu acordei. Estou saudável. Eu estou vivo. Obrigado.
#deus#salmo64#agradecimento#isaias25