Mensagens e Frases com a tag: #desse
Pesquisar Mensagens
Não desisto do amor por querer
"Não desisto do amor por querer, mais por ser necessário para parar de sofrer"
#danicorso#amor#desse
O deficil não é querer desistir de um amor
"O deficil não é querer desistir de um amor, deficil mesmo é consequir"
#amor#desse#eliasdesouza#desistir
Eu não gosto de desistir
“ Eu não gosto de desistir, mesmo que não seja fácil, adoro conquistar as minhas coisas. Sei lá, acho legal…
#adoro#poesia#desistir#desse#amor#iriahilaria#facil
amar ou beber?
amar ou beber?
Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.
Aquela paz que só o seu sorriso trás
Aquela paz que só o seu sorriso trás ao meu olhar tímido.
#desse#luanacordeiro#sorriso#traz
Por trás desse sorriso se esconde uma saudade que chora
Por trás desse sorriso se esconde uma saudade que chora.
#desse#saudades#andreiabarros#traz#sorrisoQuero estar sempre
Espero que eu esteja sempre guardada com você, mesmo que em memórias, lembranças longínquas, mas doces, lembranças que nos fazem sorrir e sentir uma coisa boa no peito, lembranças que nos fazem deseja…
#desse#sentimento#lembreEu nunca fui muito insistente com as coisas
Eu nunca fui muito insistente com as coisas, na verdade, já desisti de várias, não exatamente "desistir", não gosto dessa palavra, me sinto fraca sempre que a uso. Apenas dei maior atenção as coisas m…
#desse#nunca#desistir#desisti#desconhecido#amorNão desistir de amar o amor é acreditar
Não desistir de amar o amor é acreditar. E acreditar significa que tudo pode ser de alguma forma; de algum modo em outro tempo; em outro espaço; em um novo contexto. Assim como a vida que se recolhe e…
#desistir#ericagaiao#desse#amorO amor ainda vive
Há tantos relacionamentos antigos que vivem uma escassez de amor e ainda querem falar que não há amor em relacionamentos recentes. O amor está em todo lugar daqueles que se dispõem somente a amar.
#desse#controla#intensidade#amor#tempoPerdi as forças
Sempre tive esperança no nosso relacionamento, mas com o tempo fui perdendo as forças por perceber que o amor não era recíproco. Você nunca fez questão de estar ao meu lado em todos os momentos. E hoj…
#certo#desseCansei de esperar alguém que não vem mas
"Cansei de esperar alguém que não vem
mas não irei desistir por ser fraco
é que forças ninguém tem pra suportar a ausência
esperaria se tivesse pelo menos uma esperança
porém o…
Por trás de cada "Sorriso" Existe uma dor imensurável
Por trás de cada "Sorriso"
Existe uma dor imensurável que se cala dentro d'alma.
Eu desisto
Eu desisto
Desisto de tentar entender essa saudade louca, mesmo sendo ignorado e muitas vezes desprezado por você. Não vou mais tentar explicar-lhe o que sinto através das palavras e gestos que …