Mensagens e Frases com a tag: #desse
Pesquisar Mensagens
A pessoa chega
A pessoa chega, te muda pra melhor, te trás sorrisos e prazeres. Mas quando ela vai embora, ela faz um estrago inimaginável pois leva tudo.
#sorriso#desse#traz#camimoraes
amar ou beber?
amar ou beber?
Amar é claro, tá ae uma coisa que na vida não devemos desistir que é o amor, agora beber álcool concerteza é algo que deve parar pela saúde.
E por trás desse sorriso
E por trás desse sorriso, existe um mundo de dor, luta, sofrimento e preconceito, mas ela não precisa de ajuda, pois a cada tombo, ela se levanta e continua a lutar, por que foi assim que ela viveu e …
#luta#larissamelo#traz#sorriso#desse#preconceito#poemaNão Desistir Amor por favor te peço nunca desista
Não Desistir
Amor por favor te peço nunca desista de mim
Mesmo que esteja difícil de me conquistar
Pois eu tenho medo de entregar meu coração e se machucar
Mas nunca duvide que…
Sou mulher valente
Sou mulher valente, não desisto de acreditar na força do amor que move o mundo,sou silêncio, luz,encanto e ternura, tem dias que sou tempestade, meu silêncio é o grito da alma que desperta a minha con…
#amor#desse#mulher#heleniceaugustadacunhaJá pensei em desistir
Já pensei em desistir, de me conter e de me sufocar… O mas triste e sofrido sofrimento não é aquele que você não o conhece, o mas triste sofrimento é aquele que você não é correspondido.
#desistir#jonasjorge#desse#amorÉ amor demais
Podemos não estar muito tempo juntos, mas o amor que sentimos um pelo outro é algo quase sem explicação. É tanto amor que cultivamos um pelo outro que esse sentimento duraria mais do que apenas uma vida!
#intensidade#tempo#desse#amor#controlaAnseio;
Anseio;
Penso logo insisto, persisto porém
nunca desisto. O nosso amor é belo
e se realmente também pretendes lutar
para este amor continuar, nunca se esqueça
além do meu…
Não Vou Desistir nem tudo Acabou
Não Vou Desistir nem tudo Acabou! Se não um Amor Tiver eu vou dizer que não é! Eu vou é Cantar Pro Sol e Vou desejar Com Fé, e Vou enfeitar de FLOR o Mundo que eu Puder!
#desistir#amor#desse#paulamartinsEstou cansada
Estou farta de ter que fingir que gosto das coisas e costumes de hoje em dia, não gosto e não entendo. Para mim não tem sentido dar mais atenção para a aparência de uma pessoa do que para a essência d…
#desse#mundoExiste o lado maligno
Existe o lado maligno, aquele que se esconde por trás do sorriso e de todas palavras positivas. Existem pessoas que só querem nos fazer chorar. Existe aquele alguém que só chega e sabe que irá partir,…
#gabbychanell#sorriso#traz#desseA GENTE NÃO DESISTE DO QUE AMA, DESISTE DO QUE DÓI.
A GENTE NÃO DESISTE DO QUE AMA, DESISTE DO QUE DÓI.
Considero que sumir é uma das decisões mais difíceis da vida, mas pior que sumir é sumir querendo ficar.
Sempre ouvi dizer que quem ama …
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor
Sei que sou um gato vira-latas para querer o seu amor;
Mas acima de tudo não desisto quando a questão do coração;
A maior prova de amor que você pode
A maior prova de amor que você pode dar para pessoa que ama,
é não desistir. Distância não anula sentimento.
Quando tem que ser, a distância une e não atrapalha.