A GENTE NÃO DESISTE DO QUE AMA, DESISTE DO QUE DÓI.
A GENTE NÃO DESISTE DO QUE AMA, DESISTE DO QUE DÓI.
Considero que sumir é uma das decisões mais difíceis da vida, mas pior que sumir é sumir querendo ficar.
Sempre ouvi dizer que quem ama não desiste; e confesso que por um bom tempo, me agarrei incondicionalmente a essa afirmação.
Entretanto, mudam-se os tempos, mudam-se as percepções, e a gente é forçado a sumir, porque já não há mais o que resgatar.
Porque temos que aprender a levantar-se da mesa quando o amor não está mais sendo servido.
A gente não desiste de todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, de todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos, de todos os beijos e abraços que gostaríamos de ter dado e foram cancelados.
A gente desiste mesmo é do que dói.
Desistimos porque dói, fazer de alguém nosso tudo, e mesmo assim sentir-se um nada.
Desistimos porque dói, entendermos e não sermos compreendido.
Desistimos porque dói, amar e não ser correspondido.
Ninguém desiste de amar, mas de demonstrar amor onde não é bem vindo.
Ás vezes desistir não é um ato fraqueza e sim, de coragem.
Coragem pra abrir mão, e parar de segurar em vão o que só machuca.
É simples! No fundo ninguém quer sumir, quer apenas que seja mútuo e verdadeiro.
Mensagens Relacionadas
Licitação amorosa
Licitação amorosa
Vou fazer uma Licitação
para contratação
de uma paixão
pro meu coração.
Mas o objeto a ser contratado
não tem um valor estimado.
Não sei se …
O fim que no fim foi bom…
O fim que no fim foi bom…
Depois de dois anos e meio num relacionamento cheio de altos e baixos (mais baixos que altos) me deparei com o averso de uma pessoa que eu desconhecia. Engraçado como s…
Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz
Um dia peguei a fila da lotérica para pagar o meu seguro de vida, que a faculdade solicitou, foi quando eu avistei ela sz
Com um olhar distraído
Blusa Azul
E um sapatênis colorido
(…Continue Lendo…)
Em uma semana
Em uma semana
Sou idiota, sou legal, sou amorosa, sou insuportável, sou romântica, sou descrente do amor, sou convencida, sou baixo estima, sou bonita e elegante, sou bagunçada, sou simpática, s…
SINDROME DA DESILUSÃO
SINDROME DA DESILUSÃO
Após a derrocada da decepção, por vezes resgatamos uma euforia interior que nos diga que somos mais fortes que nossas emoções…Que nos faça acreditar que estamos acima da do…
Há morena que enfeitiça o coração de qualquer homem
Há morena que enfeitiça o coração de qualquer homem.
Há morena linda e amorosa.
Há morena da cor do pecado que embeleza a vida onde passa.
Há que morena luz da vida.
Que morena…