Mensagens e Frases com a tag: #desse
Pesquisar MensagensTudo certo
Ei, vem cá me amar! Eu preciso de você ao meu lado e não vejo a hora desse caos acabar e que a gente consiga construir o nosso futuro lado a lado. Eu sei que é preciso um pouco mais de calma, mas eu t…
#desse#certoNão consigo entender
Não consigo entender porque as pessoas fazem o que fazem e gostam de coisas tão estranhas como o que existe atualmente. Para não dizer que eu não gosto de nada do que existe atualmente, tem uma coisa …
#desse#mundo
'Às vezes
''Às vezes, por trás do mais bonito sorriso se encontra a solidão.''
#traz#uelinairanunes#sorriso#desseNão sou desse mundo
Não sou e nunca fui desse mundo, não compactuo com gostos, ideias e hábitos de vida das pessoas com quem convivo, não me sinto parte de nenhum grupo, nenhuma nação. A única explicação é eu ser um alie…
#desse#mundo
O momento é complicado
O momento é complicado, às diferenças surgem mas, não é hora de desistir recalcule a rota siga em frente, Deus sempre estará contigo.
#amor#hudsonalves#desistir#bonitas#desse
Há gente que trás o coração no sorriso
Há gente que trás o coração no sorriso.
#sorriso#traz#desse#sidneypoetadossonhos
Um dia parei
Um dia parei, olhei para trás e uma lágrima caiu.. Sim, tudo valeu a pena.. com um belo sorriso no rosto, retornei a estrada para a eternidade
#traz#arundoterceiro#desse#sorrisoQuero só ser feliz
Quero só ser feliz, combinei comigo de não desistir.
Quero só um abraço, combinei comigo de conseguir.
Quero só um beijo, combinei comigo de retribuir.
Quero só carinho, combinei com…
Deixar de amar alguém não significa desistir do amor
Deixar de amar alguém não significa desistir do amor, mas guardá-lo para quem, de fato, mereça!
#desistencia#amor#joacilluis#desistir#desse
Não desistir de você
Não desistir de você!
Estou apenas dando um tempo pra você perceber que jogou fora sua oportunidade de ser FELIZ.
Tantas perdas
Tantas perdas, tantas desilusões, o fácil seria desistir. Mas eu não desisto porque NADA, NADA é impossível para um coração cheio de vontade, cheio de fé, cheio do amor de Deus. (Hlopes)
#amorosas#desgosto#amor#desistir#facil#desse#desilusoes#hellenlopes#vida#perdasSó depende de você
Estou confusa em relação aos meus sentimentos, não sei o que fazer em relação a ti. Sempre quis ficar ao seu lado e parece que cada vez mais vamos nos afastando. Tenho esperança que tudo voltará a ser…
#certo#desse
Não desisto do Amor (
Não desisto do Amor (…)
Não posso evitar decepções mas a Maior decepção é ter medo de Viver e se culpar por tudo o que poderia ser.
Sonhos (F.Franklin)
Sonhos
(F.Franklin)
Dizia mil vezes por dia: "Eu nunca desisto dos meus sonhos"; e de fato a "bichinha" se empenhava vinte e quatro horas por dia para fazer acontecer.
Nada e nem nin…