Mensagens e Frases com a tag: #desilusoes
Pesquisar MensagensE você faz sinal de"thau" com uma mão
"E você faz sinal de"thau" com uma mão e a outra escondida nas costas faz sinal de não.
Sim você percebe que o mundo lá fora e frio demais para um coração que foi aquecido por braços que so soub…
Não pode haver desilusão profunda onde não há
Não pode haver desilusão profunda onde não há amor profundo.
#curtos#amorosas#desilusao#desgosto#amorosa#martinlutherking#pensamentos#amor#profundo#desilusoes
Sabes por ti Andei
Sabes por ti
Andei, sorri
Cantei, chorei
Vivi, morri
Senti, amei
Dentro de um poema.
SOU O QUE VÊS
SOU O QUE VÊS
Sou o que vês
O que tentas ler
Uma seara sem foice
Um rio que corre
Um corpo sem alma
Uma folha que dança
Um uivo do lobo
Um caminho sem e…
Só pode ser infeliz
Só pode ser infeliz…
Quem um dia soube o que é a felicidade…
É necessário
É necessário, entender que amar, é muito mais, do que ficar a sofrer, por alguém. Ninguém merece amar assim. Ninguém devia amar e sofrer. Amar é um verbo que nos desperta as mais bonitas sensações, ma…
#desilusoes#amor
Recebe amor Quem rega flores Recebe sorrisos Quem ama sem dores
Recebe amor
Quem rega flores
Recebe sorrisos
Quem ama sem dores.
Quando a vi pela primeira vez
Quando a vi pela primeira vez, você estava triste. Seu olhar era profundo e melancólico. Você estava desiludida, à espera de algo que talvez seus sonhos não pudessem alcançar. Eu não a perguntei o que…
#amor#tristeza#profunda#desilusoes#bonitas#paulosantana#amorosas#desgosto
Uma pessoa que se fecha à antigas decepções
Uma pessoa que se fecha à antigas decepções, jamais estará pronta para novas emoções
#adamor#tristes#amor#desilusoes#decepcaoEu te amaldiçou amor
Eu te amaldiçou amor… Porque você um dia me abençoou com seu amor.
O seu amor me fez pensar na vida, porém pensando nela me fez raciocinar que nela não tenho nada a ganhar ou um porque de viver.…
Os gritos são lágrimas No silêncio da nossa alma
Os gritos são lágrimas
No silêncio da nossa alma.
A vida quê me tirou aquilo que achei
A vida quê me tirou aquilo que achei que nunca perderia é a mesma que me dá aquilo que achei que eu nunca teria.
#poemas#bonitas#motivacao#desilusoes#carlosrodriguesdossantos#amorosas#amor#desgostoDói
"Dói,como posso dizer é a falta que vai doer.
E o que eu posso fazer?
Nesse momento tudo cabe em seus argumentos e diga o que quiser,me qualifique como frio.
Leve seu amor para braço…
Você deixou marcas de amor
Você deixou marcas de amor, paixão e desilusão em minha pele.
#ninahalves#desilusao#desilusoes#amorosa#desgosto#amor#amorosas
Sorrir amar E ser amada É melhor Que ser importante Numa qualquer Página
“Sorrir amar
E ser amada
É melhor
Que ser importante
Numa qualquer
Página das redes sociais.”