Mensagens e Frases com a tag: #desejo
Pesquisar MensagensSorriso que ilumina
Dizem que rir é o melhor remédio, então eu sei que a sua doença será breve, pois nunca conheci alguém tão de bem com a vida quanto você! Preserve sempre esse sorriso, meu amigo. É ele que te guiará em…
#saude#muita#desejo
Paixão e satisfação caminham lado a lado
Paixão e satisfação caminham lado a lado. Sem elas, qualquer felicidade é apenas temporária, porque não há o que a faça durar.
#felicidade#inicio#alguem#dedicatoria#poemas#femininas#desejo#especial#namorado#bonitas
Rico é aquele
Rico é aquele, cujo seu coração brilha como ouro, sua alma é limpa como a chuva, seu desejo é oportuno na verdade, e seu caractér é justo.
#desejo#evaristodalaComo dizia o poeta
Como dizia o poeta
Quem já passou
Por esta vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá
Pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem c…
Não te quero mas desejo-te
Não te quero mas desejo-te. Não desejo desejar-te mas quero-te além do limite do que é querer e sinto para além dos meus sentidos um desejo imenso inigualável…mais…muito mais até, do que digo sentir.
#cinco#desejo#lindas#sentidos#chiaralunaNão me culpe se meu corpo tem vontade própria
Não me culpe se meu corpo tem vontade própria,
se meu desejo desconhece o “dever ser” ou “deveria ser”!
O desejo não tem regras.
O corpo não tem regras.
O amor não tem regras.…
Importante
Esse dia é muito importante e especial para mim e fico extremamente alegre em ser lembrado por você… Muito obrigado por tornar o dia do meu aniversário uma data tão maravilhosa! Desejo o dobro de bênç…
#dobro#desejoMeu desejo para você hoje
Meu desejo para você hoje, é que observe mais o mundo ao seu redor, e aquilo que tentam te vender como poesia.
Não se prenda a frases inúteis e sem conteúdo, vendidas em livros de auto ajuda, le…
Desculpa-me o que vejo Que se
Desculpa-me o que vejo Que se, enfim, resisto Contra tão atrevido e vão desejo, Faço-me forte em vossa vista pura, E armo-me de vossa formosura.
#desejo#camoes
Dizem que os olhos são o espelho da alma
Dizem que os olhos são o espelho da alma, mas há olhares que são deixados propositadamente quase impossíveis de se decifrar.
#espelho#crystianebagatelli#seducao#desejo#bonitas#olhares#misterioÉ necessário abrir os olhos e perceber as
É necessário abrir os olhos e perceber as coisas boas dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão.
#razao#claricelispector#sentimentos#desejo
Sempre desejo o melhor de DEUS para você
Sempre desejo o melhor de DEUS para você! Por isso bordo meus versos em pétalas de bem querer!
#comunhao#desejo#primeira#adrianaaraujolealA avareza é um tirano bem cruel
A avareza é um tirano bem cruel; manda juntar e proíbe o uso daquilo que se junta; visita o desejo e interdiz o gozo.
#desejo#avareza#plutarco