Mensagens e Frases com a tag: #demais

Pesquisar Mensagens

O medo me aprisiona

Alguém como você, eu nunca pensei existir. Você é a pessoa que me faz sorrir mesmo quando é de lágrimas que os meus olhos se enchem. Você consegue animar até os dias mais nublados, transformando a min…

(…Continue Lendo…)

#demais

Eu tenho o costume de sofrer muito por

Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no…

(…Continue Lendo…)

#esperar#demais#atitude#maes#poesia#sofrer#clarissacorrea#poemas#outros
‎"Gente que fala demais

‎"Gente que fala demais

‎"Gente que fala demais, promete demais e cumpre de menos não me interessa mais."

#raisalanter#demais#pessoas

Apenas mais um passo

Às vezes ficamos tão cegos pelos nossos problemas que desistimos no meio do caminho, sem nunca ter conseguido enxergar que faltava apenas mais um passo para a linha de chegada.

(…Continue Lendo…)

#tarde#nunca#demais
Esperar demais das pessoas

Esperar demais das pessoas

Esperar demais das pessoas, as vezes é um dos piores erros.

#demais#tawanesoares#pessoas#esperamos
Seja Feliz…

Seja Feliz…

Seja Feliz…
Quer ser feliz?
Então seja! Não espera dos outros…
Vêm de dentro, ou do céu…

#francismarprestesleal#outros#esperar#feliz#demais
Pode ser tarde

Pode ser tarde

"Pode ser tarde, talvez muito tarde.
Mesmo assim, eu, como um cacto no deserto suportando a temerosa estação, esperarei."

#andreiabarros#pode#demais#tarde#ser

Eu quero só você

Eu quero você todos os dias da minha vida. Eu quero cuidar de ti, te amar a cada dia mais, realizar os nossos sonhos juntos. Eu quero te beijar, te abraçar e te fazer carinho até pegar no sono. Eu que…

(…Continue Lendo…)

#feliz#demais#amar
Ai guando a gente para de se humilhar

Ai guando a gente para de se humilhar

Ai guando a gente para de se humilhar e se valoriza é quem vem atrás. Mais agora é tarde demais.

#humilhacao#demais#tarde#brunnolopez

Tem horas que

Tem horas que…Falar demais, agir demais e pensar demais não compensa.
Cansei de tentar conseguir algum êxito com você.
Agora larguei de mão.
Quero mais é ser feliz, com ou sem você!

(…Continue Lendo…)

#cansei#ninahalves#resposta#tentar#demais#pessoas
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras

As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras

As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.

#fofocas#resposta#pessoas#mentiras#criticas#fazem#demais#luciannesoledade
Às vezes me esqueço que não devemos esperar

Às vezes me esqueço que não devemos esperar

Às vezes me esqueço que não devemos esperar demais das pessoas.
O ser humano é aquilo que traz em sí.

#demais#esperamos#ricardosilveira#pessoas

O silêncio fala demais ao coração sobre paixão

O silêncio fala demais ao coração sobre paixão que quando se entrelaça com o amor se estende em plenitude fazendo o conquistar simples, porém intenso;
Meu silêncio é de luz que sem os devidos me…

(…Continue Lendo…)

#julioaukay#resposta#pessoas#demais
Ciúmes exacerbado

Ciúmes exacerbado

Quando um esquece o amor-próprio e passa brigar por ciúmes da própria sombra.

#brigar#demais