Mensagens e Frases com a tag: #demais
Pesquisar MensagensO medo me aprisiona
Alguém como você, eu nunca pensei existir. Você é a pessoa que me faz sorrir mesmo quando é de lágrimas que os meus olhos se enchem. Você consegue animar até os dias mais nublados, transformando a min…
#demaisEu tenho o costume de sofrer muito por
Eu tenho o costume de sofrer muito por esperar dos outros uma atitude que não vem. Pode ser da mãe, do pai, do amigo, do colega de trabalho, do namorado, do mosquito que faz barulho chato no ouvido no…
#esperar#demais#atitude#maes#poesia#sofrer#clarissacorrea#poemas#outros
"Gente que fala demais
"Gente que fala demais, promete demais e cumpre de menos não me interessa mais."
#raisalanter#demais#pessoasApenas mais um passo
Às vezes ficamos tão cegos pelos nossos problemas que desistimos no meio do caminho, sem nunca ter conseguido enxergar que faltava apenas mais um passo para a linha de chegada.
#tarde#nunca#demais
Esperar demais das pessoas
Esperar demais das pessoas, as vezes é um dos piores erros.
#demais#tawanesoares#pessoas#esperamos
Seja Feliz…
Seja Feliz…
Quer ser feliz?
Então seja! Não espera dos outros…
Vêm de dentro, ou do céu…
Pode ser tarde
"Pode ser tarde, talvez muito tarde.
Mesmo assim, eu, como um cacto no deserto suportando a temerosa estação, esperarei."
Eu quero só você
Eu quero você todos os dias da minha vida. Eu quero cuidar de ti, te amar a cada dia mais, realizar os nossos sonhos juntos. Eu quero te beijar, te abraçar e te fazer carinho até pegar no sono. Eu que…
#feliz#demais#amar
Ai guando a gente para de se humilhar
Ai guando a gente para de se humilhar e se valoriza é quem vem atrás. Mais agora é tarde demais.
#humilhacao#demais#tarde#brunnolopezTem horas que
Tem horas que…Falar demais, agir demais e pensar demais não compensa.
Cansei de tentar conseguir algum êxito com você.
Agora larguei de mão.
Quero mais é ser feliz, com ou sem você!
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras
As pessoas falam de mais quando se trata de fofocas e mentiras, e falam de menos quando se trata de sentimentos e verdades.
#fofocas#resposta#pessoas#mentiras#criticas#fazem#demais#luciannesoledade
Às vezes me esqueço que não devemos esperar
Às vezes me esqueço que não devemos esperar demais das pessoas.
O ser humano é aquilo que traz em sí.
O silêncio fala demais ao coração sobre paixão
O silêncio fala demais ao coração sobre paixão que quando se entrelaça com o amor se estende em plenitude fazendo o conquistar simples, porém intenso;
Meu silêncio é de luz que sem os devidos me…
Ciúmes exacerbado
Quando um esquece o amor-próprio e passa brigar por ciúmes da própria sombra.
#brigar#demais