Mensagens e Frases com a tag: #deixar
Pesquisar Mensagens
Só quero estar com você em algum lugar distante
Só quero estar com você em algum lugar distante, Em uma ilha deserta talvez, Mas que seja junto a ti para nunca mais se afastar de mim
#namorada#poemas#davidferreiradealmeida#garota#qualquer#deixar#fica#mulher#caida
Aprendi a deixar os dias mais simples
Aprendi a deixar os dias mais simples, mais leves… Comecei a acreditar que ser feliz é descomplicar a vida, pelo lado de dentro!
#chicoxavier#aprender#aulas#volta#curiosos#poemas#espiritas#chico#estudante#espirita
Se é fechamento então vou brindar Deixar saudade depois
Se é fechamento então vou brindar
Deixar saudade depois de morrer
Antes eu já fiz minha mãe chorar
Foi bem antes do meu velho morrer
Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz
“Quanto egoísmo da minha parte não deixar você ser feliz. Eu quero te ver feliz, eu só não quero que seja longe de mim.”
—
A melhor fórmula para uma vida miserável é
A melhor fórmula para uma vida miserável é deixar de fazer as coisas pelas quais somos apaixonados.
#autoestima#pensamentos#apaixonadas#apaixonado#gravidez#levantar#elevada#livro#poema#pauloManipulação
Você já mudou o seu jeito de ser, os seus amigos, as suas roupas e até mesmo a forma de falar. O que mais você precisará mudar para se dar conta que quem precisa de mudança é ele?
#deixar#amor#lado#tipos
Seu deve é
Seu deve é, deixar, saudades por onde passa.
#ex#amo#namorado#amor#marido#depoimentos#deixar#saudades#manoelsantos#romanticas
Pra frente
Continue sua caminhada sempre pra frente. Com toda experiência nessa vida, nunca conheci nada pelo qual valesse a pena dar alguns passos atrás.
#deixar#desapegar#laForma de vida
A felicidade tem que ser mais do que um sentimento, tem que ser sua forma de vida. De todas as escolhas que tem para fazer, escolha sempre ser feliz. Faça tudo para alcançar o que deseja, fique ao lad…
#feliz#ir#deixarDesculpe, eu precisava fazer isso
Eu sei que é difícil aceitar que chegamos ao fim, mas era necessário que um de nós fizessem isso porque depois seria pior. Eu sinto uma saudade imensa de você, mas era possível perceber que já não nos…
#deixarDizer adeus dói
Dizer adeus para as pessoas dói, mas é preciso. Não temos posse sobre ninguém nessa vida, por isso é preciso aprender a desprender-se. Todos chegamos e partimos segundo a lei da vida.
#adeus#deixar#doerVocê merece o melhor!
Aceite elogios: eles são resultados do seu trabalho duro e a comprovação do seu sucesso. Não se coloque para baixo. Tenha orgulho das suas realizações e não se contente com pouco! Lembre-se sempre que…
#autoestima#deixar#manual#la#cima— Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.
— Devemos aceitar o que é impossível deixar de acontecer.
— Até mesmo a bondade, se em demasia, morre do próprio excesso.
— O cansaço ronca em cima de uma pedra, enquanto a indolência acha…