Mensagens e Frases com a tag: #conviver
Pesquisar Mensagens
O difícil nessa vida é conviver com as
O difícil nessa vida é conviver com as grosserias de quem a gente só espera gentilezas.
#heleniceaugustadacunha#conviverSe a vida pra você e a ilusão
Se a vida pra você e a ilusão de estar a conviver em um mundo cheio de pagãos imundos, então deve-se olhar-se novamente e ver com seus próprios olhos sujos que a vida e a passagem de um estado a outro…
#alvarorabelo#conviverMEUS AMIGOS!!
MEUS AMIGOS!!
Já tive amigos…
Eu pensava que eram amigos
Pessoas que eu escolhi para conviver
Hoje, meu amigos, não as pessoas que eu escolhi,
Porque todas se foram, emb…
Que JUNTOS
Que JUNTOS, aprendamos a conviver com os defeitos uns dos outros e que de mãos dadas, possamos caminhar na estrada da felicidade
#joaovictorayres#conviverTriste era ter que conviver com a coincidência rotineira dos finais de tarde, quando ia embora para casa depois de dias longos — e todos eram. Era sempre pôr-do-sol.
Triste era ter que conviver com a coincidência rotineira dos finais de tarde, quando ia embora para casa depois de dias longos — e todos eram. Era sempre pôr-do-sol.
— É quando a gente se sente …
Que nunca lhe falte:
Que nunca lhe falte:
Humildade ao conviver;
Fé em seu caminhar;
Esperança para conquistar;
Doçura ao se expressar e luz divina a te guiar.
Quem não consegue entender o fracasso
Quem não consegue entender o fracasso, não está preparado para conviver com a vitória. Pois a vitória nada mais é do que o resultado do esforço daqueles que não tem medo de fracassar.
#anafragaivaipora#conviver#fracasso
Aprender a conviver com quem é diferente
"Aprender a conviver com quem é diferente… Proporcionar associação e a cooperação entre os seres. Essa é a luz! "
#joaovitorrocha#conviver
É inútil ter coisas BELAS
É inútil ter coisas BELAS, se não é BELA nossa maneira de viver e conviver.
#gente#beleza#inutil#conviver#vida#ailtonnascimento[REFLEXÃO]
[REFLEXÃO]
Existe alguns seres humanos que são extremamente complicados de se conviver com eles. Por mais que você faça o certo o tempo todo e que seu percentual de acerto para com esta pessoa s…
Você não aprendeu a conviver sem a qualidade dos meus defeitos
Você não aprendeu a conviver sem a qualidade dos meus defeitos.
#fabiogomesmelo#conviverEu não sou fácil de conviver
Eu não sou fácil de conviver. A primeira coisa que me veio em mente no primeiro encontro. Devia tê-lo avisado. Acho que não estava a procura de adrenalina e ele mal sabe a montanha russa em que se met…
#conviver#anonimoAmar não é fechar os olhos aos erros do outro
Amar não é fechar os olhos aos erros do outro, ou querer corrigir…
Amar é aprender a conviver com os mesmos de forma harmoniosa,pois ninguém é da forma que desejamos, cada um tem suas caracterís…