Mensagens e Frases com a tag: #contabilidade
Pesquisar Mensagens
Se continuar assim
Se continuar assim, em breve teremos a bíblia de estudo mimimi.
Aliás, nos púlpitos de muitas igrejas, de forma oral/interpretativa, ela já existe.
Eles não sabem a diferença entre orçamento e contabilidade
Eles não sabem a diferença entre orçamento e contabilidade?
#contabilidadeEu sou um pouco paranoico
Eu sou um pouco paranoico, ou não, penso demais, estudo o comportamento das pessoas, e dependendo das minhas análises eu mudo de opinião e escolho outras atitudes. Talvez seja o medo de errar, de colo…
#epigrafe#estudo#poemas#contabilidade#tumblr
Quando nos dedicamos a uma disciplina percebemos que esta
Quando nos dedicamos a uma disciplina percebemos que esta, está presente no nosso cotidiano.
#contabilidade#epigrafe#ricardodemouraborges#estudo
Pouco estudo tem aquele que define a razão dominante à religião
Pouco estudo tem aquele que define a razão dominante à religião.
#contabilidade#epigrafe#estudo#paulohenriquelima
Você acha que o mundo é perfeito
Você acha que o mundo é perfeito? Em toda natureza em si? Justo? Sem falha alguma?Qual realidade você vive se todas são sim?
#contabilidade#estudo#epigrafe#rhuanvduarteolegario
Você fica de bobeira
Você fica de bobeira, enquanto eu estudo a noite inteira.
#estudo#contabilidade#marudafornow#epigrafeO estudo é essencial para realização do necessário
O estudo é essencial para realização do necessário.
A pratica é o necessário para a realização com perfeição do possível.
Aquele que estuda e pratica certamente realizara o impossível.
O respeito pelas pessoas que têm pontos de
O respeito pelas pessoas que têm pontos de vista diferentes do nosso, é uma palavra-chave no estudo das religiões. Não significa necessariamente o desaparecimento das diferenças e das contradições, ou…
#diferentes#contabilidade#pessoas#epigrafe#estudo
Trabalho Feito Louco
- Trabalho Feito Louco, Estudo feito doido. Resultado: Mente expandida coração blindado.
#contabilidade#poemas#bonitas#ganimedesmc#motivacao#estudo#epigrafeEstudo, porque quero… Aprendo, porque sou persistente… E, porque desejo sair da estaca zero… Não gostaria jamais de ser incompetente… O resto, para mim, é simples lero-lero!
Estudo, porque quero…
Aprendo, porque sou persistente…
E, porque desejo sair da estaca zero…
Não gostaria jamais de ser incompetente…
O resto, para mim, é simples lero-lero!
(…Continue Lendo…)
Quanto menores são as partes
Quanto menores são as partes, mais grandioso é o todo. Mais vale treinar um pouco a cada dia, do que como louco por um dia.
#felixtuyama#epigrafe#contabilidade#estudoÉS TUDO
ÉS TUDO
Estudo: És tudo para nossas vidas…para o nosso mundo.
Importante não apenas livros na estante
Importante é ser estudante a todo instante
Diante de tudo
Diante de …
se não consegues defender suas ideologias com argumentos
"se não consegues defender suas ideologias com argumentos sustentados por um estudo viável, então faça um favor a humanidade não exponha ela e lembre sempre que suas preferencias não classificam o que…
#epigrafe#estudo#tullaguegue#contabilidadeEducação é mesmo importante?
Educação é mesmo importante?
Para ser professor o brasileiro tem que estudar muito, e esse estudo e responsabilidade ainda vão muito além pois trata-se dos formadores da base de uma nação.
…