Mensagens e Frases com a tag: #conselho
Pesquisar Mensagens
Você ja ouviu EU TE AMO
Você ja ouviu EU TE AMO? Tudo bem, mas não se iluda.
#conselho#iluda#comigo#gedepressivamenteÉ impossível agradar a todos
É impossível agradar a todos. Portanto, pare de viver para os outros e viva para você mesmo.
#conselho#georgecarlin#autoajuda#marquesdevauvenargues#augustocury
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz
Sinto em mim a imperiosa obrigação de ser feliz, mas toda felicidade obtida às custas dos outros me parece odiosa.
#sentimento#agradecimento#poesias#cliente#conselho#bonitas#sentimentos#feliz#pequenas#esquecidoA maior prisão que podemos ter na vida
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver …
Não se iluda com choro de homem não
Não se iluda com choro de homem não ache que todas as lágrimas são valiosas, homens mentem, fingem, omitem, você acha mesmo que só as mulheres conseguem fingir lágrimas? Ou até mesmo chorar por chorar…
#iluda#comigo#conselho#marianarodrigues
Siga seu coração
Siga seu coração, mas não se iluda com uma palavra, pois falar da boca pra fora é fácil e diferente do que falar do coração pra dentro.
#iluda#comigo#filipestyfler#conselhoSe lhe posso dar um conselho
Se lhe posso dar um conselho, é este: não tente apanhar o fruto verde para que ele não apodreça na sua mão.
#conselho#fernandosabinoCompreendi que pra ser feliz basta querer
Compreendi que pra ser feliz basta querer.
Aprendi que o tempo cura.Que mágoa passa.
Que decepção não mata e que hoje é reflexo de ontem.
Compreendi que podemos chorar sem derramar l…
Não se iluda com promessas
Não se iluda com promessas, se contente com feitos!
#conselho#comigo#felipedesouzasilva#iludaA miséria do meu ser
A miséria do meu ser
A miséria do meu ser,
Do ser que tenho a viver,
Tornou-se uma coisa vista.
Sou nesta vida um qualquer
Que roda fora da pista.
Ninguém conhece q…
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".
Se O Mestre Diz, Eu Não "dizdigo",
Mas… Que Ele Me Desculpe, Pois Tenho Você,
Hoje, Como O Meu…HHHHUUUMMM!!! Melhor Mot…