Mensagens e Frases com a tag: #comicas
Pesquisar Mensagens
Não é triste mudar de idéias
Não é triste mudar de idéias, triste é não ter idéias para mudar.
#humor#citacoes#indiretas#tristes#mudancas#pessoas#comicas#despedida#amorosa#mudar
Fiz uma prova de Existencialismo
Fiz uma prova de Existencialismo. Deixei todas as respostas em branco e tirei 10.
#allen#woody#comicas#humor#citacoes#woodyallenAdmiro pessoas irônicas
Admiro pessoas irônicas. Não pela ironia, mas pela forma divertida de disfarçar uma dor ou esconder uma tristeza usando o humor, mesmo que muitas vezes de um jeito sem graça.
#admiro#citacoes#ironicas#poemas#mulher#josuemeirelesmartins#admiracao#ironia#namorada#comicas
Para você eu sou ateu
Para você eu sou ateu; para Deus eu sou a leal oposição.
#citacoes#woody#ateu#woodyallen#allen#comicas#primeiracomunhao
Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir
"Noventa por cento do sucesso se baseia simplesmente em insistir."
#professor#idiotas#sucesso#woodyallen#felicitacoes#pensamentos#epigrafes#epigrafe#curso#citacoes
Quando saber se o casamento está ruim
Quando saber se o casamento está ruim? Quando, você está engolindo sapo ao invés de comer a perereca.
#comicas#casamento#poesia#versos#acabou#divertidas#josoares#biblica#citacoes#engracadas
A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis
A vantagem de ser inteligente é que podemos fingir que somos imbecis, enquanto o contrario é completamente impossível
#idiotas#woody#woodyallen#fingir#humor#imbecis#inteligencia#citacoes#inteligente#allen
Nunca deixo de ter em mente que
Nunca deixo de ter em mente que o simples fato de existir já é divertido.
#existir#comicas#simples#pessoas#animadas#psicologos#interessante#nunca#katharinehepburn#obrigado
Não há problema nenhum em ser normal
Não há problema nenhum em ser normal. Mas é que ser louca é mais divertido.
#talitassantos#citacoes#comicas#louca
Saia da luz e posicione-se à frente de
Saia da luz e posicione-se à frente de uma porta aberta para uma sala escura. O medo é o medo de sentir medo. O medo não existe, é ilusão.
#inteligentes#gabrielgoldman#humor#comicas#engracadas#citacoes
O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más
"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más aproveitam bem mais as horas em que estão acordadas."
#humor#idiotas#comicas#pessoas#indiretas#boas#invejosas#woodyallen#allen#citacoes
O homem explora o homem e por vezes é o contrário
O homem explora o homem e por vezes é o contrário.
#woodyallen#humor#agora#comicas#apaixonei#idiotas#homem#homens#casado#citacoes