Mensagens e Frases com a tag: #chicobuarque
Pesquisar MensagensEstou tão carente que o churrasqueiro chega e diz “coração
Estou tão carente que o churrasqueiro chega e diz “coração?”. E eu respondo “que foi, amor?”.
#orkut#engracadas#chicobuarque#status#msn#chapolincolorado#divertidas
És pagina virada
És pagina virada; Descartada do meu folhetim.
#chico#pagina#buarque#virada#chicobuarqueAgora eu era o rei Era o bedel
Agora eu era o rei
Era o bedel e era também juiz
E pela minha lei
A gente era obrigado a ser feliz
E você era a princesa que eu fiz coroar
E era tão linda de se admirar
(…Continue Lendo…)
Quero ficar no teu corpo feito tatuagem Que é
Quero ficar no teu corpo feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, neg…
Por trás de um homem triste há sempre
Por trás de um homem triste há sempre uma mulher feliz e atrás dessa mulher mil homens, sempre tão gentis.
Por isso, para o seu bem, ou tire ela da cabeça ou mereça a moça que você tem.
Quando ela chora Não sei se é dos olhos
Quando ela chora
Não sei se é dos olhos pra fora
Não sei do que ri (…) (…) Ela faz cinema
Ela faz cinema
Ela é demais
Talvez nem me queria bem
Porém faz um bem que …
- Quem é você? - Adivinha, se gosta de mim!
- Quem é você?
- Adivinha, se gosta de mim!
Hoje os dois mascarados
Procuram os seus namorados
Perguntando assim:
- Quem é você, diga logo…
- Que eu quero saber o …
Quem sabe um dia
Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar.
#musicas#letras#chicobuarqueHá no PT a ideia de que ou você é petista ou é calhorda
Há no PT a ideia de que ou você é petista ou é calhorda, assim como o PSDB acha que você ou é tucano ou é burro.
#chicobuarque#ideiasE qualquer coisa que eu recorde agora
E qualquer coisa que eu recorde agora, vai doer. A memória é uma vasta ferida.
#chicobuarque#memoria
Lá no morro De amor o sangue corre moça chorando Que
Lá no morro
De amor o sangue corre
moça chorando
Que o verdadeiro amor sempre é o que morre
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz
E pela minha lei a gente era obrigado a ser feliz, você era a princesa que eu fiz coroar e era tão linda de se adimirar!!!
#formandos#chicobuarque#buarque#correio#individual#obrigado#felizaniversario#elegante#agradecimento#conselho
Vontade de Entrar
Não há mais porta, mas também não tenho mais vontade de entrar.
#vontade#chicobuarque
A gente não erra em amar
A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.
#capitalinicial#decepcao#chicobuarque#amor