Mensagens e Frases com a tag: #caminhar
Pesquisar MensagensAlgumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Algumas vezes na vida, teremos de caminhar sozinho. Porque, nem todos entendem ou entenderão os nossos motivos, e muito menos por onde temo passado.
Mesmo assim, siga em frente… Podemos até anda…
Nas agruras de viver solito vagando sem eira nem
Nas agruras de viver solito
vagando sem eira nem beira
se perdendo na capoeira
escutando o próprio grito
guardo comigo só o que é bonito
o resto, vira poeira…
Quando estiveres sozinho e se sentir triste
Quando estiveres sozinho e se sentir triste, pegue na mão de Deus e vá caminhar na direção da felicidade!
#consolo#sergiofornasari#primeiracomunhao#religiosas#caminhar#sozinho#sentir#bonitas#triste
A mão na qual seguro para caminhar pela
A mão na qual seguro para caminhar pela vida é a mesma que me ergueu quando parecia não haver vida em mim.
#gravidez#thiagogrulha#poema#seguranca#caminhar
viver é como caminhar numa estrada
viver é como caminhar numa estrada, você precisa
seguir sempre em frente mas…puxa!! como tem curvas!!!
O ano que termina não foi melhor ou
O ano que termina não foi melhor ou pior que o anterior porque é você que escolheu os passos que foram dados. Se errou, procure então através desses erros, caminhar com mais sabedoria no ano que se in…
#assim#jaderamadi#escolheu#caminhar
Caminha o quanto caminhares
Caminha o quanto caminhares,
tu não encontrarás os confins da alma, tão profunda é ela.
A luz que me ilumina é a mesma que a sua
A luz que me ilumina é a mesma que a sua, mas cabe a cada um de nós caminhar na sua claridade ou ir para as sombras
#caminhar#jaderamadiJá me fiz a guerra (me leva amor) Por
Já me fiz a guerra (me leva amor)
Por não saber
Que esta terra encerra
Meu bem-querer (amor)
E jamais termina
Meu caminhar (me leva amor)
Só o amor me ensina
…
Caminhar sempre para alcançar
Caminhar sempre para alcançar. A estrada é longa mas com calma e sabedoria haveremos de chegar.
- Samuel Ranner.
LIVRO CORAÇÃO DE BRONZE
Perder a mãe na infância é perder o solo onde caminhar
Perder a mãe na infância é perder o solo onde caminhar. É o último estágio da dor de uma criança.
#felizaniversario#perder#poemas#poesia#caminhar#crianca#alguem#verso#dedicatorias#poemaMe reconstruí
Ainda gosto dos mesmos filmes do passado, acompanho os mesmos seriados e não gosto dos domingos. Ainda tenho algumas manias e outras me abandonaram. Algumas músicas deixei para trás, segui outro rumo.…
#estrada#caminhar#costumavaCaminhar… é o mais singelo dos movimentos para chegarmos onde queremos. .
Caminhar…
é o mais singelo dos movimentos
para chegarmos onde queremos.
.
É olhar o tempo e analisar a vida
em complemento para nos tornarmos mais maduros.
.
…
As vezes caminhar para trás é mais vantajoso
As vezes caminhar para trás é mais vantajoso do que seguir em frente
#caminhar#wenderrodrigohiginotsumi#seguiremfrente
De tanto caminhar gastei as solas de meus sapatos
De tanto caminhar gastei as solas de meus sapatos, mas só pararei… depois de ter engrossado o solado de meus pés.
#caminhar#julioramosdacruzneto