Não creio que se possam considerar homens todos
Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz.
Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)
Mensagens Relacionadas
Só
Só
Eu tenho pena da Lua!
Tanta pena, coitadinha,
Quando tão branca, na rua
A vejo chorar sozinha!…
As rosas nas alamedas,
E os lilases cor da neve
Confidenci…
A menina de vestido rosa Joga bolas verdes Nos gatos
A menina de vestido rosa
Joga bolas verdes
Nos gatos pretos
Na rua cinza
E um dia de céu azul
E nuvens brancas
E sol amarelo
sombra da luz na lua e na rua alvo do lago
sombra da luz
na lua e na rua
alvo do lago
As pessoas se olham e não se falam
As pessoas se olham e não se falam, se esbarram na rua e se maltratam, usam a desculpa de que nem Cristo agradou, falô, você vai querer mesmo se comparar com o Senhor?
#desculpas#criolo#moradores#rua#desculpa#pedidos#depoimentosÀs vezes vou lá na varanda
Às vezes vou lá na varanda, depois que saio daqui, e fico vendo a rua, sentindo o vento na cara, ouvindo os carros passando e pensando: é mundo, você ainda existe…? Daí a saudade que eu sinto de você …
#jotacenectardaflor#moradores#rua